quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quase 3 anos!!!


Eu nem acredito que minha boneca está prestes a completar 3 anos, isso mesmo, 3 anos.

Deus é redundante demais isso tudo, parece que foi ontem.

Filha a mamãe está registrando aqui adiantado a alegria e felicidade plena que me proporciona o milagre de acompanhar a sua vidinha, Obrigada meu Deus, obrigada mãezinha do céu, por me permitir tamanho milagre. Obrigada filha por estar todos os dias me esperando, com a carinha mais linda do mundo, o beijo mais melado, e o abraço "quebra pescoço" mais apertado. Amo, amo, amo minha familia.

Registro adiantado pois estamos numa correria louca com os preparativos das suas festinhas, sim esse ano são duas, pois você pediu para comemorar com seus amiguinhos na escola, como outros fizeram, mas não posso privar seus avós, tios, primos de comemorar conosco, então teremos duas, é sacrificante sim, mas você merece e enquanto eu puder farei tudo para te ver feliz, claro que ensinado a você o valor de cada coisa, pois muitos, muitos mesmo, nunca tiveram sequer um bolo de aniversário, e um dia filha quando você entender as coisas e ler essas linhas saiba dar o devido valor aquilo que papai e mamãe fazem por você.

Meu anjo, você com 3 anos:

- Se adaptou imensamente bem (como era previsto) na escola, ama a escola, os amigos, as tias, as atividades, a informática, o balé, as histórias, a primeira reunião de pais foi gratificante demais, só elogios a você, que jamais bateu em um amigo, ajuda todos, divide, enfim boletim nota 1000.

(a unica observação era que você se destrai com facilidade). Amo sua escola, a forma como trabalham com as crianças.

-Ballet é sua paixão, vai as aulas super empolgada e já ensinou a mamãe os "plies".

-Conta até 15 e já sabe quase todas as letras como A, B, C, D, G, H, I, J, L, M, O, P, R, S, T, e V, identifica em qualquer coisa que veja uma delas e grita:

A de Amanda, I de Isabella, P de Priscila, etc, etc, linda de viver.

-Está com um vocabulário impecável, super extenso e cheio de tiradas, e pronúncias perfeitas como:

Impressionante;

Opções;

Shopping;

Problema;

Árvore; (ai que saudade do "ravuri")

Colorir, colore (conjugação perfeita).

Mas ainda é minha bebê que ainda fala umas coisas tipo:

- O gelo tinha derretido. (versão correta)

- O gelo "tiva derretiva". (sua versão) rsrsrsrs

- Está na fase dos pesadelos de criança, não de terror, mas ainda não consegue separar os sonhos da realidade e acorda toda confusa, falando pelos cotovelos, histórias desconexas e super engraçadas.

- Despertou uma paixão por livros (influência da escola) passa horas contando histórias para você mesma.

- Ao contrário do que temia a escola te fez mais meiga, amorosa e obediente.

- Passa horas desenhando, me espera as sextas com a lição de casa na mão.

- Pegou uma roupinha de bebê no mercado e falou que ia comprar para sua IRMÃ (meu Deus aguenta mais um bocadinho ai!!! ok, rsrsrsrs) e deu o que fazer para desistir da idéia. E fala sempre que quer uma irmã!!! nada de irmão!

-Está FASCINADA pela Branca-de-Neve e Princesas em geral, vê DVD, pediu a festa, a fantasia, o lápis, tudo que é das princesas e principalmente da Branca-de-neve te enche os olhinhos, a sua carinha diante da fantasia na loja quando compramos foi impagável. Chora para tirar, acorda pedindo para vestir e no dia do aniversário mesmo ela já estara surrada pelo visto.

E isso filhota, bora correr que dia 1º tá ai, festa do Charlie e Lola na escola (olha que tema que você escolheu) mamãe até atacou de grafter para bolar tudo devido a dificuldade de encontrar o tema, vamos fazer tudo juntinhas, bolo, docinhos, lembrançinhas etc, espero que você curta muito junto com seus amiguinhos e dia 02 festa das princesas, para a mais linda de todas.

TE AMO, incondicionalmente pipoca!!!

Que Papai do céu te proteja, te de fé, saúde, discernimento e Nossa Senhora te guie no caminho de Jesus e te conceda uma infância linda e FELIZ, muito feliz e que o Espirito Santo te ilumine SEMPRE!!!! e nos proporcione muitas e muitas comemerações, assim juntinhas, cumplices e amigas, Amém!