terça-feira, 8 de abril de 2008

Atualizando...

Ai amigas fiquei muito feliz que os comentários apareceram, vou reclamar mais tá, ai vai aumentar mesmo. rsrsrsrsrsrs. Recapitulando, a semana passada fiz escova progressiva e dessa vez ficou bom, amei o resultado e de quebra fechei um pacote de drenagem linfática pra ver se ajuda a voltar ao peso de antes da gravidez, estou dando uma fechada na boca e espero conseguir, torçam por mim, ok. Sábado fiz a primeira sessão e quase não aguentei a dor, acabei fazendo hidromassagem e tentando relaxar para na próxima sessão pegar mais firme, hoje estou aqui morrendo de dor no corpo onde a esteticista pegou, uihhhh. Tb no sábado foi aniversário de 15 anos da minha sobrinha Lunna, foi lindo, ela dançou a valsa com o André que é padrinho de batismo dela.




A Isabella tb arrasou na festa, de vestido de festa e tudo mais, se comportou super bem, mas como foi ficando muito tarde achei justo levar ela pra casa dormir, estava caindo de sono e minha mãe ficou em casa com ela, enquanto eu aproveitei a pista de dança até as 01:30 da matina, amigas estava precisando disso, revigorei minhas energias. rsrsrsrs
Peninha maridinho não dançar nadinha e ficar de canto conversando com os amigos, mas tudo bem um dia ele aprende.
Falando agora da Isabella a minha pororoca tá linda d+, esperta d+, bagunceira d+ e arteira d+, está engatinhando muito, levantando nas paredes e por conta disso tem caido muito tb, pq ela é alto-confiante e solta do apoio para brincar e cai, não posso tirar os olhos dela 1 segundo, no cercado ela leva cada capote de dar medo, outro dia peguei ela de pernas pra cima, apoiada na cabeça...rsrsrsrs, mas como dizem cair faz parte do aprendizado e Isa tem desenvolvido muito, agora quando ela escuta uma música mais animada, bate palminha e dança balançando o corpinho, pescoço e braços, é lindo de ver.
Na missa dos domingos ela fica mexendo com as pessoas do lado, do fundo e tirando a concentração do povo com seus sorrisos e caretas, e por falar em caretas agora deu de fazer caretinhas pra tudo, uma mais linda que a outra.
Mas o mais lindo mesmo é oferecer as coisas, qdo a gente pede " Dá pra mamãe Isa" ou papai, qualquer pessoa, ele oferece o que tem na mão, seja um brinquedo, bolacha, pão...e se for de comer a a gente abrir a boca ela coloca dentro...kkkkkkkk.
Continua avessa as frutas e sucos e só não fico mais aflita pq a sopinha ele come muito bem e de tudo, vou novamente conversar com a pediatra sobre isso.
Ainda essa semana pretendo fazer um post especial sobre os preparativos do 1º aninho que estão a todo vapor, e consumindo meus neurônios com idéias e mais idéias....affff.
Eu ainda não tinha comentado aqui, mas a madrinha de batismo da Isabella a Viviane está gravida e essa semana descobrimos que quem vem chegando é o PEDRO!!!
Parabéns amiga querida muita saúde e amor pro lindão


No casamento da Vi em Agosto/2007 (eu e André 1º casal a esquerda)
A Isa tinha 2 meses e não foi rsrsrsrs

Deixa eu parar que já á longoooo.
Beijos

2 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Adoreiiii as fotinhos da Isa, ela é uma graça.

O Francisco tb se solta muito mas é bem cauteloso, por enquanto não teve muitos tombos... mas se a gente o segura pelos barcinhos ai sim, parece um bonequinho de corda, quer caminhar rapidinho rsrsrsrs

Francisco adora frutas e ta comendo quase nossa comida, as vezes intercalada com sopinha, mas o suco é um problema, tem dias que toma hiper bem mas em outros faz não não com a cabeça.

Isso comenta sobre o niver da pequena.

Parabéns para minha xará, lindooooooo nome.

Beijossss

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá, Pri
tão gostoso, cada fase nova, não é ?
Vc vai conseguir voltar ao seu peso, vou reenviar o e-mail
Bjos