quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Férias ai vamos nós!!!

Diferente do restante do pessoal, agora eu vou sair de férias e curtir muito você minha linda, vamos ficar 20 dias juntinhas, brincando e passeando muito.
Já programamos, ida ao zoológico, passeio de Maria Fumaça, Hotel Fazenda, Guaratingueta e ... muitos outros que vamos decidir no dia né.
Peninha que o papai só vai tirar mesmo os dias que vamos viajar, mas nós duas vamos aproveitar muitoooooo.
Feriado de carnaval não viajamos como planejavamos, devido os fatos da tentativa de assalto, mas agora já instalaram a cerca elétrica e alarmes a vamos passear.
Seu tio viajou e deixou a Lilica (cachorrinha) conosco, você amou a idéia, passamos o sábado de manhã somente atrás da Lilica e valeu a experiência para saber que o seu presente vai dar muito certo!!! (já está adivinhando o que é?)
Passei o feriado limpando casa, e na faxina entrou junto seus brinquedos, bonecas, pelucias, aff, filha a água saiu cinza, e olha que nem parecia que estavam tão sujos assim!!!
Mas você arrasta eles pelo chão, dá sua água, bolacha, biscoito...
Na terça de carnaval fomos a casa da Mady, retribuir a visita que eles nos fizeram (ou melhor dar trabalho pra Naty), você fez cada birra pq queria o brinquedo que a Mady estava na mão, podia ser igual, mesma cor, mas você queria o dela (que ela ficasse sem nada), eu fiquei morrendo de vergonha, pensando no que se deve essas atitudes e olha o que eu achei:
"Crianças de 1 a 3 anos não apresentam entendimento para dividir, o eu ainda está individualizado, somente a partir dos 3 anos é que esse comportamento tende a mudar e a socialização passa a ser mais fácil, claro que muito depende do ambiente em que a criança cresce, escola, pais etc" ..... " A criança de 1 a 3 anos tende a gostar de brincar com crianças maiores, que satisfazem suas vontades e não disputam atenção e brinquedos"....
Bom, então digamos que é normal chorar horrores e não querer dividir, mas a mamãe vai continuar ensinando que você tem que dividir as coisas tá, e pedir que suas primas não deêm muito mole pra você tá. rsrsrsrsrs.
Do mais queria deixar registrado aqui o meu agradecimento a Naty (www.natalia.duardo.zip.net), (coloco fostos semana que vem) por ter nos recebido em sua casa, realmente torço muito para que essa amizade que começou no virtual e está se tornando real, passe para nossas pequenas.
As aulas da mamãe vão começar e ai vem mais um desafio para nós.
PS: Você já sabe desenhar bolinhas, reconhece um quadrado e um triângulo.
Reconhece o azul, vermelho e amarelo e enrosca um pouquinho no verde.
Te amo, pororoquinha!!!

5 comentários:

Ágnes disse...

Boas Férias Pri!
Beijos pra vcs!

Veronica e Lavínia disse...

A Isa está espertona...linda!

Boas férias e curta cada segundo com sua filhota.

Bjs

Karina disse...

Nossa como ela tá esperta! reconhecendo cores e formas já!!!!!!!!!
Menina morro de medo de assalto!

E essa fase de brigar por ciúmes do brinquedo é fogo na roupa né?
estamos passando por isso aqui tb, vem uma amiguinha a Amanda chora por causa dos brinquedos mas qdo a amiga vai embora ela chora porque quer brincar !rsrs
bjos

Jorge Otavio disse...

Espertíssima a Isa hein!!! Boas férias priscila..tb estou de férias e curtindo a princesinha!! Aproveite muuiiittttooo!!!

Bjos da Clarinha

Veronica e Lavínia disse...

E as férias, acabaram??

Bjs