quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dia de aula

Ai, como meu coração fica pequenininho nas segundas e terças que tenho aula, uma saudadeeeee.
Ontem você ainda estava acordada quando eu cheguei, tá dificil de pegar no sono, anda dormindo muito a tarde, eu acho tarde demais para uma criança da sua idade estar acordada as 0:00 hs, mas ai como eu gostei de poder de dar um colinho, um cheiro e um beijo quando cheguei. E 5 minutos depois minha bailarina adormeceu, linda!

Ai, como te amo....

Agora ai em cima tem uma bailarina, que é a fascinação da Isa no momento, mesmo antes do MJ, na escola terá ballet e eu acho que ela vai simplesmente amar.
Com a reforma da casa o quarto novo da Isa já está pronto, falta agora decorar tudo novamente, no quarto dela quando moravamos no apartamento e eu estava grávida decorei tudo em tons de rosa e verde, com o tema de bonequinhas e flores. Ai falei que o novo quarto seria de borboletas pq Isa ama borboletas, mas agora veio a bailarina, Jesus me ilumina, borboletas e bailarinas combinam? rsrsrsrsrs.




Bjs

2 comentários:

Família Tricolor disse...

Claro q combina, vai fik lindooo!!!!

Qto a bailarina aqui tb não é diferente, a Mady ama, e tb canta essa misiquinha q passa no discovery, ela vive pedindo o Edu uma "opinha de baaainda" rsrsrs...é pq elas gostam de dançar!rss

bjuuu gde em vcs e boa semaninha

cantinhodaisabella disse...

Oiii, que saudades!!!
Que bom que está retomando com o blog. Com certeza a decoração vai ficar linda
Beijossss