quarta-feira, 19 de março de 2008

Feliz Páscoa!!!



Sei que tô antecipando, mas não sei se terei tempo de passar aqui ainda essa semana, então gostaria de desejar a todas as minhas amigas e seus filhinhos e filhinhas uma linda e abençoada Páscoa. Que Jesus realmente renasça no coração de todos nós. E ajude-nos a não abusar do chocolate rsrsrsrs.


Isabella ainda não entende o que é Páscoa, mas vou comprar um ovinho pra ela só para registrar a data.


Esses dias Isa tem andado bem "espoletinha", levantando e andando em volta do cerdadinho, quer pegar tudooooo, conhecer tudoooo e se não ganha faz beicinho e chora (ontem queria enfiar a mão no meu prato de comida de qualquer jeito e o pior é que tava quente) fica querendo sentar toda vez que vai trocar a fralda, joga a chupeta longe qdo quer comer a alguma coisa e abre o bocão fazendo ahhhhh, e o pior, tem me dado baile pra dormir...ai meu Deus me ajuda pq estou com a tendinite atacada devido e excesso de trabalho e ficar 40 min tentando fazer a baixinha dormir não tá fácil (a 2 dias atrás ela dormia em 5 min. rsrsrs) . Ela tb tá na fase de só querer dormir comigo e ai papai nem pode ajudar. Vou deitar tão cansada que durmo (capoto) em 2 min e não acordo de madrugada para ver a pequena, ai qdo o despertador toca levanto assutada e preocupada com ela, corro pro berço e tá lá a minha linda, dormindo feito anjo...ai, ai. Mas amo tudo isso.


Fiquem com Deus e mais uma vez...

2 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Olá, estamos passando para desejar uma Feliz Páscoa, que Deus abençoe vc e sua família sempre !!!!

Beijinhos

Danielle disse...

Oiii, uma Feliz Páscoa pra vc tbm Pri . Bjs na Isa.