segunda-feira, 3 de março de 2008

9 MESES !!!

Isso mesmo, sábado minha pororoquinha completou 9 meses, e eu pra váriar só tenho a agradecer a minha filha pelos 9 meses mais felizes da minha vida, meu anjo ter a sua presença alegrando minhas manhãs com o seu sorriso, o meu dia com a sua alegria e minhas noites com o seu carinho..NÃO TEM PREÇO!!!. Obrigada por me fazer tão feliz e completa.
Nesse mês posso dizer que minha filhota deu um bom salto no seu desenvolvimento,o marco foi a chegada dos dentinhos, mas tb já se move com mais facilidade, rola tudo dando voltas e voltas na cama, tagarela demais, bate palma, dá tchauzinho, cutuca tudo com o dedinho indicador, inclusive liga e desliga seus brinquedos, continua de uma delicadeza incomparável e tranquila como sempre, mas encatinhar que é bom, só na ameaça. ela vai pra frente, impina o bum-bum e rola pro lado...rsrsrsrs é muito engraçadinho, mas acho que logo logo vai. A novidade é que agora aprendeu a levantar na grade do berço, começou ajoelhando mas agora já fica de pé!
Essa semana que passou levei ela na homeopata, fazia algum tempo que queria levar mas não achava jeito, principalmente pelo intestino dela que é muito preso, quero tratar com algo natural e que resolva pro resto da vida...levei, gostei e recomendo.
Já fazem alguns dias que Isabella tem mamado super bem, deixando de lado a repulsa pelo leitinho e mamando com gosto antes de dormir e durante o dia tb, e está aceitando (pra alegria da mamãe aqui) bem melhor frutas e sucos, entrando para lista agora manga, maracuja e uva itália sem pele e caroço, duro e tirar, mas tá valendo, coloco numa xícara de melanina e ela se lambuza mais do que come, mas eu vou colocando na boca dela e vai que vai.
Sexta precisei ir ao salão fazer uma escova e sombrancelha (que fazia meses que não ia) e deixei a janta para o papai dar...coitado, eu não sei ainda o que a babá fez, mas o fato é que não tinha janta (sou eu quem preparo a papinha-sopinha dela 3 vezes por semana e deixo na geladeira para babá dar no almoço e eu dar a janta) e na quinta ainda tinha bastante, mas enfim, sai papai com filhinha pro mercado comprar sopinha da Nestlê que ela não gosta muito e faz a maior birra pra comer, papai dá a janta e tb perda total no body branquinho e novinho que a mamãe ama de paixão...afff Já coloquei até Vanish mas não resolveu, acho que aquele treco industrializado deve ter corante pq não é possivel. Se alguem tiver dicas tô aceitando.
Depois da saga da papinha fomos ao aniversário da minha sobrinha e chegando a primeira coisa que Isa fez foi vomitar a papinha no vestido e ter que trocar de roupa...tinha DJ (detalhe que a festa era de 9 anos) e o som tava super alto, Isa se encantou com as luzes e fumaça, mas logo se irritou pois não conseguia dormir e só queria o meu colo...fomos embora o mais rápido que deu e ela dormiu até 9 horas no sábado...tadinha.
É isso, estou sem muitas novidades, desculpem o post quilométrico e pra finalizar, fotos do 8º mês...
Beijos






Meus dentinhos!!!




Baba pra todo lado!!! (amo muito tudo isso)

7 comentários:

Anônimo disse...

Haaaaaaaaaa não e essa cóvinha???Que lindaaaa, me encantei c/ esse sorriso!!!
Boa semana e happy happy pra lindeza por mais um mesito!!
Passa lá no blog tem post novo!

Anônimo disse...

È Pri como te disse logo a Isa vai tá engatinhando,eu acho que esse potinho da Nestle foi muito forte pra ela não?Por isso ela vomitou...
Beijos

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Quantas novidades da pequena Isa... Francisco anda rejeitando as frutas tb, mas é coisa de bebê pois tem dias que mama hiper bem, outros nem quer ver leite, ai tem dias que manda ver na papinha e outra nada e por ai vai...

Estou esnisando o Francisco a bater palminhas...

Adorei as fotinhos da pequena...

Beijos

Mamãe Veri disse...

Ah, ela está linda! Não vejo a hora da minha entrar nessa fase, apesar que temos que aproveitar todas, né? Vc mora em qual cidade? QUe buffet vai fazer o niver dela? Bjss
www.ajoiaperfeita.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Nossa Pri como a Isa eh gotosinha Deus abencoe.
Tadinha caiu da cama, morro de medo disso, fiquei so imaginando como foi afff, ainda bem que esta tudo bem. E esses dentinhos que fofoooooooooooo.
Beijokas da Lu e do Joao Vitor

Danielle disse...

Pri,

está linda a Isa, que meiga.
Não conheço essas sopinhas da Nestlé mas não pretendo dar pra minha Isa deve ser mt corante sim.
bjs

Darlene Chaves disse...

Que linda está sua filhinha!
Parabèns por mais um mês da Isa.
Deus abençõe cada dia mais sua família!

Bjs...