segunda-feira, 14 de abril de 2008

Preparativos para a Festa!!!



Em primeiro lugar obrigada pelos comentários, eu sei que tem blogs que recebem mais de 20 comentários por post, mas fico muito feliz qdo vejo mais de 4 no meu..hihihihi.

Nosso final de semana foi tranquilo, fomos a um casamento lindo no sábado, a Isa se divertiu muito com as luzes e badulaques que o DJ distribuiu, colocou anteninhas de borboleta e pulseirinhas de neon, ela gostou tanto das pulseiras que dormiu agarradas com elas e ai de quem tentasse tirar...rsrsrsr. Domingo em casa só curtindo e filhota e trabalhando, marido e eu demos uma geral no nosso quintal pq enfim após 1 mês de enrrolação o serralheiro entregou o nosso portão e tiramos os tapumes, passei um monte de roupa pq Isa estava de ressaca do sábado e dormiu das 13:00 as 17:00, e eu desesperada pq ela estava dormindo demais e passando da hora de tomar o leitinho da tarde...aff., mas acordou mamou, jantou super bem e tomou mais leitinho para dormir. Tb chupou mexirica do pomar da vovó e aprovou, para minha surpresa.


Agora quero falar um pouquinho sobre os preparativos da festinha da Isabella, já está decidido o tema será mesmo da Baby Disney, sei que está batido, mas achei muito meiga a decoração e super bebezinha tb, tem mamadeiras, chupetinha, bercinho etc.



A decoração, bexigas e toalhas será nas cores lilás, rosa e pink, eu tenho que providenciar os centros de mesa pq o do buffet é muito feinho (vazinho e girassóis) então estou pensando em algo com bexigas e doces. pensei em colocar um cachepo de vidro com balinhas de goma e um balão metaliado com o tema preso numa vareta com um laço bem lindo, nas cores do tema.



Esses balões vendem na 25 de março, mas o preço está um pouco salgado, contando que tenho que fazer 20 enfeites, mas no começo de maio vou a 25 de março, comprar tudo e ter idéias pq lá isso é o que mais tem né.

O buffet deu os convites, mas tb quero fazer personalizado, estou quebrando a minha cabeça com montagens, mas precisaria entender um pouco de PSP, para fazer algo do tipo só ela no meio dos personagens, mas se de tudo não conseguir fazer eu mesma, já sei onde pagamos e fazemos a um precinho bacana.

As lembrancinhas o buffet tb dá, uns brinquedinhos de EVA, mas tb quero fazer algo personalizado então pensei em bolinha de sabão com rótulo personalizado e massinha de modelar, e para os adultos um calendário personalizado.



Vai ter equipe de animação para os adultos tb, vai ser uma gincana entre pais e os vencedores serão premiados.
De comidinhas como será no horário do almoço vamos servir canapés, batidinhas sem álcool e salgadinhos diversos, refrigerante, suco e água e para o almoço lasanha, arroz, maionese e salada verde. O bolo será de chocolate com doce de leite e nozes (eu prefiro bolo branco, mas a criançada ama chocolate né) e provavelmente será personalizado e mais 8 tipos de docinhos.

Eu estou desesperada e atrasada montando uma retrospectiva que passaremos na hora da festa, apanhando muito pois a anos não monto slides, preciso colocar 3 músicas e só escolhi uma, que será " Aos olhos do Pai" http://br.youtube.com/watch?v=aO4PqBuqr4k, as outras estamos decidindo. Preciso tb alugar um telão para passar.

A dona do buffet deu umas dicas e pediu que contratassemos um fotógrafo e filmador pq não dá tempo de tirar boas fotos e a recordação da filmagem é linda e depois eles pedem para colocar toda hora para assistir, eu sei que ela tem razão, mas preciso arrumar esse profissional ainda e tb o dimdim para pagar pq o meu orçamento com a festinha já estourou faz tempo.
O espaço onde será a festinha:
















Ainda preciso tirar as fotos para as lembrancinhas, convite etc, mas quero esperar ficar mais próximo pq ai a foto fica mais recente. Ainda não sei como será a roupa pq provavelmente vai estar frio então vou deixar isso para resolver bem pertinho da festa.

Bom é isso...


Agora falando um pouco da Isa ela está muito esperta, aprontando muito, não podemos tirar os olhos dela um segundo que é arte na certa, papai já falou que vai estabelecer o cantinho da disciplina...kkkkk. Domingo, antes de sairmos para a missa estavamos tomando café da manhã e coloquei erla no cercadinho com uma bolacha de maizena na mão já que ela havia mamado um pouco antes e já estava trocadinha para sair, começamos a tomar nosso café com o cercadinho na nossa frente ela virou de costas e ficou quietinha um tempão, eu achando que ela tava comendo a bolacha e brincando com os brinquedos, qdo olho, Isabella tá toda melecada de chocolate, eu não sei como mas o fato é que um bom-bom foi parar no cercadinho dela, ela conseguiu abrir e estava se acabando no chocolate, eu que na páscoa não dei chocolate pra menina...toma, caimos na risada e ela estendia a mãozinha com o bom-bom como quem diz: Quer???, caimos na risada, mas fiquei preocupada com medo de fazer mal pra ela, mas até o momento nada. Graças a Deus.

Sexta levei na pediatra e está com 8.365 e 72 cm, tb começamos a dar um composto de fibras (xarope) pq Isa vinha sofrendo muito para evacuar, sexta a noite chorou muito e eu junto de dó da minha filhota, eu estava tentando homeopatia, mas não está resolvendo e ver minha filha sofrendo está fora dos meus planos então vamos de alopatia mesmo. Domingo ela já fez cocozinho de manhã e sem choro. Eu tinha medo de viciar o intestino dela mas a pediatra disse que não, que vamos diminuir com o tempo e ele deve acostumar a trabalhar sozinho.


Amigas beijos e desculpem o tamanhão do post tá.

Amo vocês!!!

4 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Comentários sobre a festa

Mesmo sendo batida eu acho linda essa decoração e confesso que tb pensei nessa opção.

Acho que vai muito lindo esse enfeite de mesa, depois coloca fotinhos, sou muito curiosa.

Bom posso te dar uma sugestão ?

Eu montei para a festinha do niver do meu afilhado um enfeite da seguinte maneira.

Peguei aqueles copinhos de cafezinho, coloquei argila, peguei adesivos do tema e colei num pedaço de papel colorset, recortei no contorno e coloquei um palito de churrasco no meio, ai fixei no copinho. E para o copinho não ficar sem graça recortei um pedaço de papel celofone e encapei. O tema foi cars, a festinha é nesse domingo, vou tirar fotinhos e posto lá no blog ai vc espia lá.

Outro item legal é montar um kit de pintura, imprimir desenhos do tema, colocar no saquinho com lápis de cor.

Aiiii nham nham... que delicia vai estar esta festinha com tantas guloseimas.

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Comentários sobre a Isa

Eles estão muito sapecas mesmo, temos que estar sempre vigilantes.

Beijos

Anônimo disse...

Que lindo tudo lindo rsrsrss Amei!
Eu quero ir, e a Mady tbm rsrsrss
O encontro ficou para dia 01/05 viu? Agora qro ver todas nós lá unidas!rsss
Beijinhos nas duas!

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Oi, Pri
a festa da Isa vai ser um arraso !!!
Adorei tudo !!
Bjos