quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ela começou a fazer birras!!!

Ontem pela 1ª vez Isabella fez uma birra daquelas de deixar qualquer mãe doida da vida, eu estava falando ao telefone e o pai dela foi tomar banho, ela levantou do lugar que estava e correu para o banheiro, ele não fechou a porta direito e a mocinha consegui abrir, eu larguei o fone e corri atrás pq o meu banheiro não tem box ainda e ela ia entar com certeza.
Resultado?
Menina chorando e esperneando pq foi tirada do banheiro, com direito a se jogar no chão, bater os pés, gritar e etc.
O que eu fiz?
Ignorei, voltei ao telefone e deixei ela lá, afinal, não tava doendo nada, não tinha perigo algum.
Se ela queria platéia para o show dela, caiu do cavalo pq não dei a minima.
Resultado II?
Parou em 2 minutos, levantou e veio com cara de paisagem pro meu lado.
Eu posso com isso?

3 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Hehehehehe... fiquei imaginando a cena, Francisco ´tb já dá seus showszinhos a parte....

Beijos e bom findi

Darlene Chaves disse...

Ai... ai... é assim mesmo!Toda criança dá suas birras!
Nem......
bjossssss

Anônimo disse...

A Clarinha está na fase das birras, é só contrariar ela que pronto!! Começa os gritos e choros birrentos. Acho que ela está testando nossos limites, para ver até onde conseguimos ir. Me disseram que é uma fase. Elas testam a gente para ver nossos pontos fracos,temos que ser fortes nessas horas.

Bjos da Clarinha