quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Clima de Natal

A minha bonequinha não está parecendo uma mocinha??? - foto de sábado antes do casamento.

Segunda levamos a Isa tirar a tão famosa foto com o Papai Noel, ano passado ela tinha 6 meses e não quiz levar a bebê na muvuca, então ficou sem, tiramos algumas na Paulista, mas não ficaram muito boas. Fomos ao Shopping Eldorado e a decoração de lá tá linda, como era segunda (escolhi de propósito para evitar a muvuca) tava super tranquilo, sem fila nem nada, a Isabella foi para o colo do Papai Noel, mas ficou tão desconfiada, também estava com sono pq não tinha dormido a tarde que o bico só foi aumentando e para conseguir uma boa foto teve que ser com a ajudante do Papai Noel junto, kkkkkkkkk, mas ficou linda!!!
A bateria da minha máquina acabou bem na 2ª foto e ai tive que pagar a foto do shopping, mas tá valendo, preciso de uma câmera nova urgente!!!Montamos a árvore em casa, e a pobre já levou 2 tombos causados pela mini pessoa da casa, agora fica com a poltrona encostada no canto para evitar maior contato, kkkkkkk.
Todos que chegam em casa ela chama para mostrar a LINDA!!!, sim é assim que ela chama a árvore, tudo pq qdo estava montada e liguei o pisca falei:
-Olha Isa, que linda!!!
E ela saiu repetindo:
-Inda, Inda!!!
Qdo vê a foto dela com o Papai Noel fala assim:
-Foto, eél!!!
Isabella tá apaixonada por borboletas, corações e flores, sem perceber eu comprei um colar com um pingente que tem 2 flores, uma borboleta e um coração, dentro de um quadradinho, ontem qdo cheguei do trabalho ela veio no meu colo, pegou e colar e na mesma hora falou ou melhor gritou:
-Boietaaaaaaaaa, Laçãooooooooo, Foiziiiiiiiiiiiiiiiii (borboleta, coração e Flor)
A babá quase caiu para trás pq os desenhos eram pequenos e ela conseguiu assimilar tudo.
Tá comendo bem novamente, o dente finalmente rompeu e o apetite rotornou, graças a Deus.
Sábado e domingo fomos a casamentos, um da filha de uma prima da minha mãe e outro do filho de um amigo do André, no do sábado (prima) Isa correu muito por lá, interagiu super bem com as outras crianças, vejam que linda:
Segunda fiquei a tarde em casa, pq desmarcaram minha entrevista e então aproveitamos para brincar, levei andar de motoquinha na rua, ver o pi-piu no quintal de cima e ela rolou o joelho pela primeira vez, bem superficial.
Levei Isa na podóloga pq acreditam que a unha do dedão direito do pé dela encravou, eu já havia encontrado a podóloga no mercado e ela receitou um remédio para curar a inflamação e levar depois, ai o remédio melhorou bem, mas passou 2 dias sem usar já inchou novamente. Resultado, ela tirou o cantinho encravado, pediu para continuar com o remédio e retornar amanhã, que algumas crianças tem tendência a ter unha encravada e precisam de acompanhamento, mas acho que não vai ser o caso da Isa, acredito ter sido um incidente isolado, talvés a babá tenha cortado a unha dela errado, mas já pedi que a partir de agora só eu corto. Aliás Isabella se comportou que nem uma Lady lá enquanto em casa fica falando:
-Solta pé, desce, andá!!!
Bom qto a pós ainda estou aguardando.
Beijos

5 comentários:

Veronica e Lavínia disse...

Parece mesmo uma moçinha. É tão bom ver como nossas filhas são sociáveis...eu pelo menos, fico toda orgulhosa..rsrs

nem imaginava que una de "bebê" encravesse! Aff..que coisa mais chata.

Bjinhus...

Anônimo disse...

Vim aqui te desejar um feliz Natal, com muita luz, muita paz e saude. Que Papai Noel traga todos os seus presentes, pois esse ano voce foi uma menina boazinha...kkkkk

Um Ano Novo cheio de amor, paz, saude, esperanca e feh.

Que Deus a abencoe cada vez mais!!!!

Vou aparecer mais vezes esse ano ainda, mas eh pra garantir ja, ok?...kkk

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Que linda !!!, elas são os nossos maiores presentes, né ?

Bjos

Karina disse...

Que linda!!!!!!!!!! eu falo isso pra Amanda també, o tempo todo; é a árvore de Natal, é a bolinha, o pisca-pisca rsrsrs mãe é tudo iguel né? rsrs
Vim desejar um Feliz natal pra vcs!
Tudo de bom nessa data tão especial!
bj

Anônimo disse...

Oi gente!!! Feliz natal para vocês, que Deus os abençoe muito!!!

Bjos da Clarinha