quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desenhos e Michael Jackson


Esses são os desenhos da Isabella, feitos com 2 anos e 2 meses, eu coloquei os nomes conforme ela foi falando quem era quem, passados dias ela respondia os nomes certinhos, sem errar quem é, ou seja para ela em cada desenho tem um traço que identifica as pessoas, hoje com 2 e 4 meses quando ela desenha esses mesmos rostinhos já tem braços e pernas que saem da cabeça e as vezes ela coloca mãos e pés.
Desenha uma bolinha, quatro riscos e um rabo e fala que é uma vaca, tb desenha bexigas e bolos de aniversário. Quando ela erra o desenho, ela rabisca tudo e fala:
-Nossa, como tá feio, tá errado !!! (super auto-critica).
Agora falando de você, antes que eu esqueça ou passe a fase.
Filha, você está fissurada em Michael Jackson!!! para meu desespero (que agora nem é tanto, a maioria das neuras passaram, graças a Deus), mas eu acho você muito novinha para gostar de algo assim, mas só para váriar a sua prima (16 anos) mostrou musícas do bendito para você, clips e pronto, gamou geral, não bastasse deixei vc na casa da vovó Egidia e o tio Fê colocou um DVD de um show dele e pronto, tive que trazer o DVD para casa, você veio vendo no carro, pede para dançar, ver etc, sua musica preferida é Black of White (nem sei se é assim), ver você dançando feito louca, imitando TODOS os passos dele é lindo, mas fico sem saber como agir quando você me chama para dançar e fala:
-Agora assim, mãe, com a mão na bunda!!! ( e faz aquele gesto que ele faz de colocar a mão na virilha)...Oh dureza, ser mãe é um desafio constante e é por isso que estou tentando voltar com o blog, aberto, para compartilhar com outras mamães esse desenvolvimento e tentar agir de uma forma mais adequada.
Bom gente então é isso, vamos tentar mais uma vez.
Minha atitude foi, imitar o gesto (impágavel cena), como se fosse algo super natural, um passo de dança e continuar dançando junto com a pimpolha, ao final uma mãe exausta e uma filhinha rindo sem para, ainda bem a o próximo clipe tinha uma bailarina e a dança foi mais lighit, aff.

2 comentários:

Mamãe e Bebês disse...

hahaha;;Adorei os desenhos da pequena..Essas crianças ne?
Vem com cada uma mas a gente ama..E um dia são essas lembranças que ficam mesmo
Um grande beijo

Natália Toledo disse...

Haaa que bom que voltou, é isso aeee, faz um esforçinho que vale a pena!!rsrsrs


Menina que desenhos lindos da Isa, que lindaaaaa, ela está super inteligente, que graça!!!Parabéns!!!



bjuuuuuus