quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Natal

Natal chegando e parece que esse ano não teremos a famosa foto com o bom velhinho, ao contrário do ano passado, Isa se recusa a ir no colo de noel, ela brinca, pega a balinha, mas não larga o meu pescoço por nada!
Hoje (se não cair um novo dilúvio), vamos fazer uma nova tentativa.
Com relação ao Natal minha filhota não está lá muito empolgada, na verdade o que ela ama é sair na rua e ver a "luizinhas de natal" como ela diz, da varanda do meu quarto podemos ver alguns prédios que estão bem decorados, uns com umas estrelas enormes, e assim é o que ela mais tem admirado. Nessa sexta ou sábado iremos na Paulista a noite e acho que ela vai gostar bastante.
Quanto ao presente cada hora ela pede uma coisa, mas o que ela pede sem pestanejar é uma roupa de bailarina que já está encomendadissíma com o Papai Noel, além de um outro presente que penei horrores para encontrar, fiz o pai sair de moto embaixo de chuva quando souba que no Sam´s Club tinha chegado, depois conto o que foi.
Passaremos o natal na casa da minha mãe, a namorada do meu irmão do meio (ela só tem 20 aninhos) está fazendo um tratamento "punk" para uma doença muito chata e assim não vamos viajar como estava planejado, os pais dela estão em SP. Natal é para viver em familia, união e amor, afinal comemorar o nascimento do Salvador e praticar aquilo que ele ensinou, assim após a missa ficaremos por lá, ceiamos e distribuimos os presentes.
Pérolas da Isa:
-Filha vamos dar e sua chupeta para o Papai Noel, ela tá feia, estraga seu dentinho, ano que vem você vai para escola, você entrega a chupeta e ele te da um presente, topa?
-Éééééé, eu vou dá a chupeta pro Papai Nuel, ela vai da um presente pra Isa né mamãe!
-É filha, e o que você vai pedir de presente?
-UMA CHUPETA NOVA!
(eu posso com essa menina, eu e o pai quase morremos de rir e ela ficou nos olhando com a maior cara de "ué o que eu falei"?)
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Agora quando eu e o pai estamos conversando ela presta a maior atenção, mas fica se intrometendo na conversa:
-Pq mãe?
-Aonde pai?
-É mãe!
-A Isabella não sabia.
(cuidado redobrado com o que falamos perto dela).
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Se estamos em um cômodo, ela em outro e acontece alguma coisa mais estranha (eu derrubar alguma coisa, falar mais brava (sim eu falo sozinha, principalmente quando algo dá errado), eu chamar o marido para socorrer alguma coisa)
-MÃE!!!! o que aconteceu?
-PAI!!! o que foi?
-TÁ TUDO BEM MÃE?
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Aprendeu a cantar aquela música da Xuxa que canta em aniversários inteirinha, ela não assiste Xuxa, mas o buffet cantou no aniversário dela e ela decorou (assistindo o DVD da festinha)
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Me chama para dançar 300 vezes por dia, outro dia esqueci a cortina da sala aberta, acho que o povo da rua riu a beça.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Nenhum comentário: