quinta-feira, 27 de março de 2008

Como é bom ser mãe!!!

Aiiii, amigas eu estou amando essa fase da minha filhota. Graças a Deus os bailes acabaram e Isa voltou a dormir rapidinho e a noite todinha...tem mamado que dá gosto e comido bem tb, o remédio da homeopatia parece que tá fazendo efeito e o intestino tem melhorado, pq isso estava me deixando triste, ver minha filhinha sofrendo com ele preso. E pra váriar ele está um doce de criança, tem ficado muito no cercadinho, agora que já levanta como um gato, anda ele todo e ainda se apoia de costas para ficar com as mãos livres para brincar, acorda e levanta no berço e está engatinhando tb, tá certo que ela não é muito fã da coisa, mas se quizer pegar algo e estiver longe ela vai, parecendo gatinho novo, meio capenga mas vai.
Ela tb tem estado muito apegada comigo e isso me deixa derretida de amor, ai não sei explicar mas é algo tão, mas tão bom, sentir que alguem já te reconhece como sua mãe e tem por vc um amor especial é inexplicável. E eu curto mesmo, mesmo trabalhando fora não me sinto culpada, participo da vida dela o máximo que posso e beijo, abraço , brinco e acaricio demais. Eu estou com os braços moidos pq faço boa parte da janta com a Isa no colo conversando com ela, nino a minha filha para dormir sim, ela nunca dormiu sozinha deixada no berço e não tenho o minímo receio em fazer isso, tenho sim é prazer em sentir o corpinho da minha filha junto ao meu, molinho de sono.
Tem gente que se incomoda com isso, eu sinceramente não acho que AMOR faça mal, ele pode ser dado em excesso sim. Esse AMOR é diferente daquele que faz vc dar tudo de material a um filho, que não diz não, que não impõe limites. Esse AMOR apenas se entrega, se doa e faz bem, muito bem.
O papai tb tem se sentido assim maravilhado com a pequena e amando cada dia mais.
E cada dia temos a prova de que estamos fazendo a coisa certa pq só recebemos elogios qto a nossa filhinha. A Denize(babá) é só elogios para minha boneca.
Tb não poderia deixar de registrar que não resisti e dei uma pontinha de chocolate pra Isa, (tá eu sei que não pode, mas foi bem pequenininho..rsrsrs) ela olhava com uma carinha que dava dó, e pergunta pra mim o que ela achou? Gente foi eu colocar na boca ela fechou e faz a cara mais linda do mundo, trancou a boca com força e a babinha suja de chocolate escorreu pelo cantinho da boca...lindo demais, literalmente ela deixou derreter na boca e logo abriu o bocão querendo mais...judiera, ai que vontade de dar o ovo todo...rsrsrsrsrs.
Beijos e fiquem com Deus
Ainda estou sem fotos, mas prometo colocar.


Um comentário:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Eles estão praticamente na mesma fase né... eu tb to achando deliciosoooooooooo....