quinta-feira, 13 de março de 2008

Consulta dos 9 meses e outras coisinhas mais.


Amiguinhas queridas, desculpe o sumiço, mas estou com muitoooooooo trabalho e não estou conseguindo nem acessar a net, ontem no fim da tarde consegui fazer algumas visitinhas e hoje pretendo colocar tudo em dia.
Como vcs já sabem sábado foi a minha mudança, pessoas, não tinha noção da bagunça e dos transtornos que isso traria para minha vidinha já tão atribulada. Chegou um batalão de amigos para ajudar, até ai ótimo, mas o problema é que virou bagunça, um dos meus cunhados estava todo acelerado e tive que falar pra ele parar senão ia acabar com as minhas coisas, ele estava jogando tudo de qualquer jeito... No fim sobrou um saldo de vários móveis arranhados, minha máquina de lavar arranhada e o pior de tudo o dormitório da Isabella, quebrou o acrílico de uma das portas e rasgou a poltrona de amamentação, fiquei p. da vida. O acrílico já estamos providênciando outro, mas os arranhões fica muito caro para laquear, como a maioria é na lateral vai ficar assim por enquanto...sniffff.
O mais curioso então foi o que aconteceu com a minha imagem de N. Sra de Fátima, eu tenho o maior ciúmes dela (olhar para ela todos os dias me faz lembrar que tenho uma mãezinha lá no céu que intercede junto ao Pai pela minha família), ela é linda e foi presente de casamento da minha mãe (a imagem e a Bíblia), embalei ela bem direitinho e deixei num cantinho reservado pois ela iria no carro junto comigo, não sei o que ouve mas o fato é que no sobe e desce do elevador, levei os lustres para o carro e qdo volto, lá no rol do prédio, no chão, junto com um monte de cacareco estava a embalagem da minha santinha, eu gelei e já fui preparada para recolher só os caquinhos, mas graças a Deus ela estava intacta apenas com a coroa amassada (que já demos um jeito), agora como foi amassar a coroa sem quebrar a santinha? Não sei.
Então agora estamos nós na nossa casinha, em reformas, com um "lindo" revestimento antigo azul na cozinha e banheiro, dividindo o quarto com a nossa filhota, mas felizes da vida pois sabemos que isso é apenas temporário, que logo, logo com a ajuda de Deus vamos terminar a reforma e a Isabella vai ganhar um quarto novinho além de todo espaço que ela não tinha no apartamento que apesar de lindo era muito pequeno.
Na segunda levei a baixinha na pediatra para a consulta dos 9 meses, minha princesa agora pesa 8.060 Kg e 71 cm, falem a verdade, corpinho de miss não???
Ela está ótima, linda e gostosa, cada dia mais esperta, a pediatra olhou um carocinho que a babá havia notado na axila dela e disse que é apenas um ganglio que não tem com o que se preocupar, pois ele se movimenta e deve ser apenas uma reação da BCG.
Comentei sobre umas manchas roxas que apareceram no bumbum e virilha e ela disse que é perfeitamente normal e uma reação do organismo ao pigmento dos alimentos etc, etc que em crianças muito brancas fica roxo e nas mais morenas branco.
Desenvolvimento psico-motor dentro do esperado e um excelente controle da coluna lombar (ela sentou sozinha na maca e a pediatra pode avaliar)
Enfim é isso amiguinhas, agora deixa eu trabalhar um montão para conseguir visitar todo mundo mais tarde.
Queria deixar um carinho especial para a minha amiga Gabi, mamãe da Catarina, eu não tenho conseguido comentar no seu blog, mas passo sempre para visitar e estou feliz que as coisas vem se ajeitando e saiba que vcs estão sempre em minhas orações. tá.
Beijos, fiquem com Deus e ótimo restinho de semana.





4 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Bom Dia Pri, que bom que tudo está bem com a princesinha... realmente ela é uma miss... BEIJOS

Anônimo disse...

Post abençoado heim...imagem linda!!!!
Bom saber que estão bem!!!
Isa desenvolvendo bem isso é maravilhoso!!!
Beijinhos nas duas!

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Oi, Pri
Obrigada pelo mimo...
Que ótimo, só noticias boas, casa nova...a Isa, cada dia com mais saúde...sendo abençoada por Nossa Senhora de Fatima, qdo for ao Brasil, vou levar para vcs, algum presentinho do Santuario
Bjos

Danielle disse...

Olá Pri, mudança é assim mesmo sempre se perde algo ou arranha, já me mudei 3 x e sei como é. Nossa a Isa tá uma miss mesmo, rrs.
bjs