segunda-feira, 17 de março de 2008

Elas crescem e aparecem!!!


É isso mesmo, Isabella está crescendo e começando a colocar as manguinhas de fora. Nosso final de semana foi uma correria. Sábado levei a mocinha tomar a 3ª dose da Prevenar e quase infartei com o precinho da picadinha, Aproveitei que estava no centro de Osasco e passei para comprar umas roupinhas de frio pra ela que perdeu TODAS as que tinha, lá se foi mais uma parte do meu orçamento...rsrsrs. Uma coisa eu sempre digo, plenejar um filho faz toda diferença nessas horas pq não é só amor e carinho, os tesouros tb tem suas despesas e não são poucas. rsrsrsrs.

Depois das compras fui ao fraldário do shopping para dar o almoço da baixinha e trocar a fralda, então que tinha uma mãe trocando seu bebê ao lado e cantando a música do comercial da margarina Delícia (Dá, dá, dá, dá, dá, dá, dá, dá Delícia) e o pimpolho repetia o dá, dá, dá, a minha filhota olhou bem para a mulher fez uma carinha de " eu tb sei" e entonou um sonoro Dá, dá, dá, dá, no rítmo certinho que a mulher falava, eu comecei a rir e ao mesmo tempo fiquei p. da vida pq as vezes eu me mato pedindo para ela imitar alguma coisa e nada, dai vem um estranho e ela faz isso...essa minha filha...passei o sábado cantando o Dá, dá e nada...sniff. Mas ela tagarela que só na lingua dela, agora é um tal de Lory, Lory que eu mordo toda vez e fala Alôoooo tb.

Dai que no domingo a noite eu fui trocar a criança e ela não parava deitada, levantava toda hora e eu já estava ficando impaciente, dai dei a embalagem de lencinho pra ela brincar e ela começou a arrancar e colocar na boca, eu falei não, terei umas 3 vezes, mas ai tomei da mão dela...pra quê??? A menina abriu um berreiro, mas um berreiro de perder o fôlego, tossir, engasgar e tudo que tinha direito, eu tentei contornar a situação, mas ai veio o pai e levou a menina aos berros pra sala e ficou agradando até parar e ficar suspirando, Eu realmente não sei o que fazer nessas situações não quero de jeito nenhum que minha filha seja uma criança birrenta, mas como vou corrigir um bebê de 9 meses se não posso conversar e explicar...aiaiai que dificil e sinto que se deixar rolar pode ser que só piore. O fato é que não dei o que ela queria (lencinhos)mas o escândalo foi grande (para uma bebê que quase não chora)...Agora estou rezando para que isso não se repita e passe logo. O filhinho de vcs faz isso e como vcs agem com eles?

Bom é isso, eu estou sem net em casa (devido a mudança cancelaram meu speedy) e agora quero Virtua, pq a Telefônica me cansou. Então estou sem novas fotos, mas assim que der eu coloco.

Beijinhos e fiquem com Papai do Céu.

2 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Eles realmente são umas espuletinhas né... Francisco tb não para mais... só quer chão, pra torcar fralda é uma corre corre...

E esses dias fez birra pra mexer no ar condicionado, não deixamos e foi aquele Deus nos acuda...

Como fazer pra resolver isso né...

Beijos

Anônimo disse...

FASES AMIGA...
BOM FERIADO PRA VCS!
BJUSSS