quarta-feira, 30 de julho de 2008

Consulta e novidades.


Levei a Isa na pediatra ontem e a mocinha está com 9.185 Kg e 77,5 cm, alimentação normal e desenvolvimento mais que normal. rsrsrsrs

Isabella está super arteira, já virou a lata de pó de café no chão, a de feijão e o amido de milho também, já virou o cesto de lixo do banheiro etc, etc, etc. Gente não tem mais o que segura a menina, ela não anda, corre. As mãozinhas são mais ligeiras que um avião.

Ela tem comido comida normal já, só faço sopa qdo sei que no outro dia não vou fazer ou vamos sair. Papinha da Nestlê já vai aquela do potão de pedacinhos. Não gostou de macarronada, acho que é a primeira criança que conheço que não gosta. rsrsrsrsrs. Agora tb tá tomando Yakult, não dou um potinho inteiro, mas se ela vê a gente tomando pede e acabo dando umas beliscadas pra ela que adora.

Tem gostado de brincadeiras radicais, tipo se jogar do sofá, balançar, rodar etc. eu evito pr não quero que ela fique muito espoleta, rsrsrs, mas ela ama. Dança com uma desenvoltura que só vendo, o pai acha que será dançarina.

Assiste muito Discovery Kids e se não colocamos pede, ela ama o Caillou e pede cantando a música só que ela fala assim: Cailé, Cailé... e isso tem me deixado bem preocupada, pois não quero ela bitolada na TV, mas por outro lado é uma das poucas horinhas que ela fica quietinha e se interte com algo que não seja bagunçando, rsrsrsrs, Não vejo a hora dela ficar maiorzinha para poder comprar giz de cera (hoje ela come eles), massinha etc, e assim desenvolvermos brincadeiras mais lúdicas. Pq cubos de encaixar, ela tem 3 e já sabe encaixar todos, um deles as formas são relacionadas com as cores e as vezes ela consegue relacionar isso, é raro mas já vimos algumas.

Brinca tb de casinha, mas enjoa logo, na hora da novela eu e o pai abrimos a boca umas 100 vezes para ganharmos papá que a Isa faz, eu amo isso, rsrsrsrs. Ela ama brincar com as minhas panelas tb e eu deixo, dou umas panelas, colheres de pau e plástico e coloco macarrão de parafuzo dentro, limão, cebola com casca, castanha e ela faz o maior papá enquanto eu faço a janta de verdade.

Ela tb gosta muito daquele pãozinho da Panco " Egg Sponge" ou pãozinho de ovo, come um inteiro se deixar, ama tb as rosquinhas da Bauducco, bolo de cenoura, biscoito de polvilho.

Leite estamos no Ninho 1+, misturado com Instantâneo, pq o 1+ é muito doce e ela não gosta de nada doce d+.

Come banana de rodelinha, pera de cubinhos e mexirica de pedacinhos.

Isabella tem chamado a atenção dos outros de proposito, fica fazendo graça com as visitas para repararem nela, é cômica a cena. rsrsrs

Por outro lado estou pensando seriamente em coloca-lá na escolinha ano que vem, pelo menos umas horinhas para socialização, tenho notado que a Isa não gosta de crianças, ela prefere os adultos, gosta só das primas que já tem entre 7 e 10 anos, das crianças do tamanho dela ela foge. As vezes acho que pelo fato das crianças da idade dela empurrarem, pegarem e ela não gosta, mas é um caso a se pensar, o que vcs acham???


Não pederia deixar de comentar que ganhei um afilhado, isso mesmo, eu e o André vamos batizar o filho dos nossos amigos, Viviane e Rudney, o Pedro, que aliás nasceu segunda 28/07 e pasmem com 4.400 e 52 cm de pura gostosura, ele é lindo, lindo e loiro, rsrsrs. Assim que tiver posto a foto dele aqui. Pedro seja bem vindo, seus dindos te amam muito. Agora somos comadres ao quadrado pq eles são padrinhos da Isabella tb.


É isso,


Fiquem com Deus.

Um comentário:

Veronica e Lavínia disse...

Ê..consegui! Depois eu leio com calma ok.

Bjs