segunda-feira, 7 de julho de 2008

Sumi, apareci e não sei se volto

Oi amigas.
Eu sumi mesmo, estou sem muita vontade de postar e ainda aconteceram umas coisas relacionadas ao blog que me deixaram chateadas, até gente que não é minha amiga está acessando aqui. O objetivo do blog é deixar um diário para a minha filha, e compartilhar experiências com pessoas amigas e queridas, mas infelizmente a internet é um meio aberto e assim acho que deverei colocar senha no blog, preciso de alguem que me dê umas dicas de como fazer isso, pq eu criei o blog meio no susto, fuçando aqui e ali e não sei se vou conseguir fazer isso sozinha, tb gostaria de colocar algum tipo de bloqueio nas fotos, se alguem souber como faz isso no blogspot por favor me diz como faço.
Me criticaram por expor a vida da minha filha dessa forma e que até o espirro que ela dá é por causa do "blog" , sinceramente isso me deixou super chateada apesar de acreditar em um Deus que é todo poderoso é tanto a minha vida como a da minha filha estão na direção dele e nada do que nos acontece é sem a permissão dele.
Assim peço a vcs que me visitam frequentemente e aquelas com quem eu desenvolvi uma amizade verdadeira que me enviem um e-mail no priandisa@hotmail.com informando que desejam a senha e eu envio OK.
Quanto a Isabella ela está ótima como sempre e assim que tiver resolvido a questão da senha conto sobre ela

Um comentário:

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Oi, Pri
infelizmente, o ser humano, é muito invejoso...temos que sempre nos guardar, para que nada de mal nos aconteça, especialmente, aos nossos tesourinhos...não desista do blog, pense que é uma recordação para a Isa, e um dia vcs irão ler juntas e rir e chorar
Já tenho acesso...obrigada
Bjos