quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Fotos do meu lindo

Digam se não é o bebê mais fofo que vcs já viram, Pedro a madrinha de ama muito, que o Espirito Santo que recebestes nesse dia te guie sempre para o caminho do bem e da justiça, cubra-te de bençãos e te guarde de todo mal. Amém.
Ontem fomos em uma floricultura encomendar os arranjos de mesa para o casamento cívil do meu irmão caçula que será no sábado, ele vai casar no cívil e vai embora ano que vem para o Japão. Ai que lá tinha uma fonte cheia de peixinhos e um gato, a Isa ficou apaixonada pelos "pexe" e pelo gato que na verdade era uma gata, super bravinha e que quase arranhou ela.
ela ama bichinhos, mas ainda acho cedo para dar um cachorrinho a ela, ela ainda põe muito a mão na boca.
Agora só para registrar ontem fiz brócoli na janta, acho que é uma das comidas preferidas da Isa, o desespero dela em comer o brócoli era tanto que ela soltou:
-Té bóqui!!!
Eu mordi tanto ela que ela se irritou.
A babá diz que ela stá almoçando super bem, (e eu acredito pois no final de semana ela tb almoça bem) mas a janta tá um sacrificio, ela escolhe uma coisa, ontem foi o brócoli, e ela só comeu isso, lambiscou o arroz e feijão, mas comeu praticamente "bóqui". Anteontem foi ovo mexido, só queria "vovu" (descobri uma forma dela comer ovo). e assim caminhamos. Na verdade desde a ultima gripe ela ficou assim ruim para jantar, a pediatra já havia me dito que eles jantam menos, mas... ela está bem gordinha (se é que podemos chamar assim), mas sabe como é mãe né.
Nem com o calor os sucos vão, ela bebe litros e litros de água e quando oferecemos suco ela fica feliz, pede "cuco" mas beber que é bom, nada!
E com vcs como tem sido?
Bjs







Um comentário:

Anônimo disse...

Olha..que benção a Isabella!!! Comendo brocolis!!! Hoje em dia é difícil as crianças comerem verduras, só querem Mc Donalds e etc...!!! Olha..a Clarinha é complicada para tomar suco, temos que inventar mil e uma maneiras para ela tomar o suco, sempre foi assim!!! Comer tb às vezes é uma dificuldade incrível, mas tem dias que é mais fácil. Mas o suco é sempre a mesma coisa, os sucos que ela toma mais fácil é de maracujá e laranja.

Bjos da Clarinha

Jorge Otavio

www.mariaclaraprincesa.zip.net