quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Estamos entrando em uma fase legal, a reforma da minha casa está terminando, a parte de dentro, rsrsrs. Deus já fazem quase 2 anos que estamos nessa vida, mas o importante é que está ficando lindo e do jeito que sempre sonhamos.
Agora fico eu morrendo de vontade de decorar tudo, comprar cortinas novas, quadros, coisinhas e mais coisinhas principalmente para o quarto da Isa mas a grana tá super curta e ainda temos muito para fazer na parte de fora da casa.
Comprei o armário da cozinha pq que jeito nenhum que eu ia furar o azuleijo novo com armários velhos e depois ter que tirar tudo de novo, furação diferente, e seguimos, espreme daqui, economiza dali, mas tá ficando legal e eu gosto de decorar, arrumar, todo mundo fala que levo jeito, que tenho bom gosto ai me animo mais ainda.
Assim sendo resolvi colocar a mão na massa e acabo de encomendar umas cosinhas que eu mesmo vou fazer para decorar o quartinho novo da Isa, em breve novidades.
Só queria entender um tiquinho de costura, ai ai uma agulha na minha mão é um perigo. rs.
Só para deixar registrado, minha bonequinha desfraldou geral, rsrsrsrs, não usa fralda nem para dormir mais. Saimos, vamos a qualquer lugar e a mocinha pede banheiro quando quer, faz suspensa no colo, pq em banheiros publicos não dá para brincar, eu estava levando um alcool gel para passar com lencinhos de papel, mas mesmo assim não dá coragem de sentar ela não, ai conversei e ela topa numa boa fazer xixi assim.
Ontem fomos ao shopping e ela ganhou o presente que prometi, e adivinha o que ela escolheu?
Eu doida para ela escolher e bonequinha da Fifi e os floriguinhos e ela me pega uma bonequinha sem graça com assas de borboleta.
Vai gostar de borboleta assim lá adiante.
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho certeza que o quartinho vai ficar lindo.
E parabéns pelo desfralde. Aqui estamos indo bem tb!!