quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

E acabou 2009.

2009 acabou, para mim não vou dizer que foi um ano 100% fácil, mas foi um ano de grandes conquistas, mudanças e principalmente amadurecimento.
Nossa falando assim me sinto tão velha, kkkk, mas a pessoa que sou hoje nem se compara a de 3 anos atrás. As descobertas e desenvolvimento da Isabella em 2009 me fizeram amadurecer, querer e lutar para conquistar muito mais, tanto para mim como para ela.
Minha pequena notável, e assim que a defino em 2010, nada de bebê e sim uma super garotinha, esperta, faceira, super carinhosa, tranquila e acima de tudo FELIZ. Não a como negar já que todos comentam e acima de tudo me orgulhar de como minha filha demonstra ser e estar feliz, sempre, sempre, para Glória de Deus.
Mãe, teu sobrenome é culpa, isso sempre me perseguiu, eu me culpei muito, principalmente por trabalhar fora, ficar muito tempo fora de casa, no inicio da pós então quase infartei, mas hoje não tanto mais, vendo a Isabella crescendo e se tranformando na criança que está posso afirmar que a minha ausência não mudou NADA, eu me desdobrei sim e muito e continuarei a me desdobrar para estar presente em cada etapa da sua vida, em cada conquista e hoje percebo que aproveitar os momentos juntos (ela, o papai e eu) com qualidade é muito mais importante que estar presente 24 horas do dia.
Não tem nem como explicar (quem sabe um dia eu consiga) só vivendo mesmo, como a Isabella está segura, como ela entende a nossa necessidade de trabalhar, como ela demonstra que nos ama imensamente, tudo, mas tudo nessa vida tem seu tempo, sua hora. Eu chorava só de pensar que a Isa pudesse gostar mais da babá ou da avó que de nós, ledo engano, como fui tola.
Hoje eu posso ouvir uma linda vozinha me chamando só para dizer que me ama e pedindo para eu abaixar só para me melecar com um beijo estalado. Contando para todo mundo que me ama, que a mamãe é linda e que me recebe na volta do trabalho com o melhor abraço do mundo.
2010 chegou, e o que espero é mais, muito mais conquista, realizações, muito menos culpa e muito amor e curtição ao lado da minha família.
Filha querida o meu amor por você é incalculável, infinito e só peço ao Papai do Céu que me permita continuar vivendo esse amor. Que 2010 seja para você muito mais que 2009.
Beijos
Mamãe

Nenhum comentário: