terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu preciso de um clone

Sim, eu preciso. As 24 horas do dia não estão sendo suficientes para eu dar conta de tudo que preciso, eu tenho tanta, mas tanta coisa pendente para resolver que meus 15 dia de férias não darão conta nem de 1/3 de tudo.
Eu PRECISO arrumar mais tempo, preciso reorganizar a rotina que ao menos 2 vezes na semana está sendo quebrada e eu detesto isso.
Preciso organizar minhas fotos.
Preciso tirar do armário as roupas da Isa, minha e do marido para doação.
Preciso comprar o material escolar.
Preciso colocar nome nos uniformes da Isa.
Preciso cuidar das minhas plantinhas.
Preciso ler mais jornal, assistir um filme.
Preciso organizar minhas coisas para retornar a pós.
Preciso terminar meus artesanatos.
Preciso organizar minha rotina de trabalho (eu detesto ter rotina no trabalho kkkkkk, mas está sendo necessário, senão não dou conta).
Preciso programar nossas férias...
Preciso..... aiai, tantas coisas que nem sei mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também precisaria de mais tempo pra fazer tudo que eu preciso, rss.
Acho que só terei esse tempinho a mais quando a Isa entrar na escolinha.
bjs