segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tá virando uma molequinha!

Minha bonequinha pura candura e delicadeza tá virando uma verdadeira molequinha, ou melhor vai, acho que está virando criança de vez.
Sexta quando cheguei do trabalho convidei para irmos até a doceria, claro que o convite foi aceiro de imediato.
De casa até a doceria essa criança foi pulando tudo e qualquer coisa que tinha na calçada, todos rebaixos das guias, garagens etc.
Chegamos na doceria, e o doce escolhido é sempre o mesmo:
-Filha qual doce você quer?
-Doce de chocolate!
E sai toda feliz com um batom e um pacotinho de M&M.
E para meu espanto começou a pular como uma macaquinha na cama elástica, ela morria de medo, até passamos vergonha num parque outro dia pois quando fomos pagar o caixa se recusou a receber pois Isa não tinha brincado em nada.
Sábado no aniversário que fomos ela pulou feito doida, eu achei tão lindo, fico feliz dela estar se soltando mais, ela esta bem mais dada com as outras crianças, chega conversa, pergunta o nome, a acho que a escola só vai acrescentar.
Passeamos em Salto esse fim-de-semana, tiramos cada foto linda dela na pracinha do Rio Tietê, mas definitivamente não tenho tempo de baixar e postar aqui, nas minhas férias vou fazer uma montagem com várias fotos desses ultimos tempos.
Ai molequinha, vc tá uma coisa de linda.

8 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco disse...

Tá crescendo mesmo essa fofa, aqui em casa tb tá assim, Francisco mas parece um macaco, vive pulando e só para quieto quando dorme hehehehe...

BEIJOS

Anônimo disse...

A minha Isa também não pára. Parece ligada no 220, rs.
bjs

Família Tricolor disse...

´Minha mãe fala que criança saudável é criança ativa....é muito bom ver essa animação toda mesmo cansando a gente vale muito a pena, oq a gente mais deseja é a felicidade estampada no rostinho delas neh?
bjuuuuuuus

Família Tricolor disse...

Pri vamos combinar algo!!
bjuuus em vcs e bom fim de semana

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Estamos em novo endereço esperamos por uma visitinha sua:

http://astravessuras.blogspot.com/

BEIJOS

Família Tricolor disse...

Priiii, kd vcs???
Vc sumiu, até no msn não te vejo mais!
Aguardo noticias!
bjuuus

Família Tricolor disse...

Pri, liguei na sua casa só chama! Qdo puder me de noticias, sumiu, desapareceu mulher!!
bjuus

Família Tricolor disse...

Bom, que pena que parou com o blog, mas te entendo!]
Feliz dia das mães pra vc e pra sua mãe!!!
Bjuu gde em vc e na Isa