segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Orgulho de mãe!!!

Com 5 meses, um dia antes da minha volta ao trabalho


Nossa, minha pequena me mata de orgulho, ontem fomos a Feira da Gestante no Expo Center Norte, com a madrinha da Isabella, minha melhor amiga, Viviane, que está gravidinha de quase 3 meses. Tinhamos deixado meio certo de que iriamos, mas com a chuvarada que está tava meio desanimada, mas a Vi me ligou pela manhã e resolvel vir almoçar em casa para irmos depois, eu me apavorei pois precisava fazer o almoço, cuidar da minha linda e tudo a tempo de sairmos até as 13:00 horas, e nisso já eram 10:00. Coloquei Isabella no carrinho e dei uns brinquedinhos para ela, adiantei o almoço e ela como que vendo meu desespero começoua ficar com soninho, fiz ela durmir e assim pude tomar um banho a jato, e quase terminar o almoço, ainda dei uma limpada no carrinho que tinha umas " papinhas espirradas"... sim pq Isabella adora espirar com a boca cheia de papinha...rsrsrs, ela acordou 11:30 dei suquinho de Lima e ela ficou na boa até eu terminar tudo, depois fui brincar um pouco de bola com ela (ela ama uma bolona rosa dessas de parque de diversão) e nisso os padrinhos dela chegaram, dei almoço pra ela (comeu tudinho) e almoçamos e ela linda quietinha sem dar um pingo de trabalho, depois dei um banho nela e saimos, ela dormiu o caminho todinho, lá se comportou como uma mocinha, mamaou numa boa.

Tinha muita coisa linda lá, pena que não achei muito barato não, mas deu pra Vi delirar um pouquinho...rsrsrs, comprei 3 bory manga longa e 3 manga curta e um travesseiro novo pra ela, a Isabella transpira demais e os travesseiros dela ficam com cheirinho, ai quando lavamos eles se desmacham todos, os de silicone (chatinhos com furinhos) transpira mais ainda então não dá para usar, e assim acho que já comprei uns 10 travesseirinhos pra ela. Chegamos ainda fomos a Missa e ao Extra comprar legumes e verdurar, sim pq em casa com bebê isso é item de primeira necessidade, ela mamou peito no carro e já chegou em casa capotada, tadinha da minha filha, dia agitado para um bebê de 7 meses, mas gostei e fiquei toda orgulhosa dos elogios que recebemos pelo comportamento da minha filhota.

Detalhe o André não foi com a gente pois nós compramos uma casa (eu moro em apartamento) e estamos reformando e ele ficou trabalhando nela, provavelmente nos mudaremos em março, assim que o dinheiro do financiamento do casal que comprou nosso ap entrar na conta...rsrsr (eh burocracia desses bancos...rsrrs).


Beijos a todas e um ótimo inicio de semana.

Um comentário:

Vivi a mamãe do Francisco disse...

Pri, ela tem os olhos bem redondos como o do meu filhote rsrsrsrs... acho lindo olhos assim... os do Francisco ele puxou a mim e minha familia, mas acho que só isso Tb... pq o resto é do papai rsrsrs...

Parabéns pra Isa, é uma mocinha já... ajuda a mamãe se comportando muito bem ... aplausos ...