quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Que soninho!!!

No aniversário da Luana 2ª feira, com as primas (exceto a de branco), e a Tia Cidinha (reparem como estava de olho nos brigadeiros), ela sabe o que é bom (pena que ainda não pode comer, tadinha...)


Esta noite Isabella não dormiu bem, acordou umas 3 vezes, eu revesei com o papai, mas quem disse que consigo dormir sem ele na cama, sabendo que ela está acordada e ele tentando fazê-la dormir. rsrsrs.

Dai de manhã antes de sair para trabalhar quem disse que a mocinha acordou para mamar, tive que tirá-la do berço e mesmo assim ela estava com tanto soninho que não conseguiu mamar.

Agora estou aqui, tentando pegar no tranco para começar a trabalhar, morrendo de sono....

Hoje preciso marcar a consulta dela, como tem carnaval acredito que vai ficar para depois dele.

Também estou um pouco preocupada com o intestino dela, ontem ela fez cocô 4 vezes, sendo que desde que começou a comer papinha fazia uma vez só, sem contar que no começo teve até dificuldade para evacuar, precisando tomar um laxante próprio para bebês, mas que não fez efeito e eu suspendi, agora tá solto demais desde 3ª feira, se não melhorar vou levar no médico, pq ela já não é de engordar muito, desse jeito então, vai engordar nada.

Sabe ser mãe é muito complicado, por um lado eu acho que o intestino dela solta qdo faço papinha com vegetais (folhas escuras), mas se não pôe faz falta pro organismo, oh dilema viu...

Enquanto a maioria sofre com o normal (intestino de bebê geralmente prende), o dela é o contrário agora, sempre tem que ter uma coisinhha pra encanar..rsrsrsrs.

Estou pensando no que fazer com as roupinhas que Isa tá perdendo, são tantas, mas tantas que já tenho quase 3 gavetas cheias, só conheço uma grávida que é a madrinha da Isabella, mas tenho intuição de que o bebê dela é menino e a maioria das roupas dela é rosa...vou esperar ela fazer o ultra e então decidir, pois tá ocupando espaço demais no armário dela.
Agora o cabelinho dela tá "encorpando", Isa nasceu super cabeluda, tinha até "costeletas", mas depois caiu e aos 6 meses era praticamente careca, agora tá nascendo e está lindo, é castanho bem clarinho, tem umas mechas mais claras, estou babando, tem que puxar o cabelo do pai, pois o meu cruzes é uma catastrofe..rsrsrsrs

Beijinhos
Fiquem com Deus.


6 comentários:

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá,
mãe é mesmo assim, sempre tem uma preocupação, vc não é a única !!
Bjos

Naty e Mady disse...

Amiga as fotos da Isa ta linda linda, e essa dela de olho no docinho?! q graça!
Bom final de semana pra vcs!!!
beijooooo

Mamãe Raquel disse...

Obrigada pela visita...sua filha é linda Parabesn

bjs e uma linda semana

A Isa teve sopro no coração ???

Mamãe Pati & Izabela filha disse...

Oi,Priscila!Tbm sou nova no mundo dos blogs, e resolvi criar um para relatar a maravilha de esperar um bebê..Espero poder ser sua amiga virtual.Sua Isabella é linda. Prabéns, que Deus abençoe sua família.
bjus

Danielle disse...

Oiii,

obrigada pela visita. Vou linkar vcs em nosso blog. Linda a sua Isa tbm, rss.

bjss

Veronica e Lavínia disse...

Daqui a pouquinho ela vai se lambuzar de docinho..rsrsrs.

E mãe sempre tem com o que se preocupar.

Bjs e ótima semana!