quinta-feira, 29 de maio de 2008

Agora é só esperar

Está tudo praticamente pronto para a festinha e eu mergulhada na ansiedade, hoje acertei os últimos detalhes com o buffet, enviei o contrato do audiovisual e o Rud acabou de me avisar que está nos últimos detalhes da retro, sábado pela manhã vou comprar a roupinha dela, (o tempo aqui já virou e hoje está friozinho) e a tarde montar os enfeites das mesas, espero conciliar tudo sem euforia já que domingo temos que estar as 11:30 no salão. Ai como eu não aguento vou contar o que comprei para fazer o enfeite das meses, são porta-guardanapos da Baby Disney, tem rosa e azul, comprei aquelas varetinhas para bexiga e bexigas em formato de coração para colocar espetados neles, junto com guardanapos da Baby Disney, vou fazer espetinhos de marshmallow para espetar pois os enfeites são de isopor e pirulitos tb, comprei tb alguns lacinhos para decorar as varetinhas, espero que fique tão lindo como eu idealizei, então é isso uma mistura de enfeite e guloseimas será o centro das mesinhas.
As lembrancinhas tb ficaram lindas, será um imã de geladeira que vou postar abaixo e para as crianças brinquedos de EVA (tipo Bolsinha, porta-lápis, dama etc) e bola tb, além de uma sacolinha personalizada que mandei fazer onde vou colocar uma bolinha de sabão e balas.

O bolo foi decidido pelo papai e será chocolate com doce de leite e nozes mesmo.

As comidinhas e diversão fica a cargo do buffet tb.

A filmagem tb já está fechada com um pessoal indicado pelo buffet e a mulher que me atendeu é um doce, tenho certeza que ficará lindo, ela me deu de brinde um quadro de assinatura com uma foto da Isabella que ela tirou no dia que fechei a filmagem, linda por sinal que ficará no salão para os convidados deixarem suas mensagens.

Me perguntaram se eu comprei presente para a Isa e adianto que não, o meu presente e do papai está sendo a festa, para aqueles que me disseram que isso é bobagem pois ela ainda não entende nada, respeito a opinião, mas pra mim o 1º ano deve sim ser muito bem comemorado pois acho o momento ideal para festejar todas as conquistas, desde a gravidez tão desejada, as dificuldades superadas, os medos, os anseios, as superações e quem é mãe sabe do que estou falando, pode ser uma festa simples ou a mais requintada do mundo o que importa é o amor com que se faz, ela pode não entender patavinas do que estamos comemorando hoje, mas tenho certeza que daqui a alguns anos qdo ela olhar as fotos e recordações desse dia terá a certeza da nossa felicidade de poder desfrutar desse ano maravilhoso que vivemos após sua chegada. A festa é nossa!!!

Meu irmão Leandro e minha cunhadinha Kelly que trabalham em farmácia já conseguiram folga, estava preocupada deles não poderem ir, mas tudo resolvido. Meu irmão Fernando nos deu essa semana cunhadinha nova, made in Minas Gerais (olha ai Naty), ele viajou para conhecer o amor virtual que agora é real e ela tb vem direto de Ubá-MG, para festejar conosco, Mariana estamos te esperando ansiosos. A familia em peso confirmou presença a alguns amigos tb, com certeza será um dia inesquecível.
Não poderia deixar de citar pessoas que desejaria muito que estivessem aqui mas que infelizmente tem um oceano nos separando, Ágnes, Márcio, Gustavo, Rafael, Matheus e Lucas (minha amiga e sua familia que mora no Japão) a Gabriela, Marcos e Catarina (Portugual), saibam que farão falta, apesar de eu estar ausente nesses últimos tempos não esqueço vcs.
Sobre os convites queria deixar uma indicação, fiz os convites com uma moça de Petrópolis -RJ, super atenciosa e muito barateira tb, para se ter uma idéia 30 convites aqui perto de casa ficava 85,00, ela me fez 30 convites, 30 lembrancinhas, 20 sacolinhas personalizadas por 80,00 incluso frete e ainda me mandou um monte de brinde tipo umas 30 fotinhos 3x4 e uma ampliação com o tema, linda tb, quem quizer eu dou o telefone OK.
Amanhã eu volto com as homenagens para minha princesa, pq definitivamente sábado e domingo eu não vou poder aparecer aqui e o mais breve possível com as fotos OK.

A um ano atrás no dia de hoje eu estava trabalhando pq as contrações tinham cessado e eu não queria perder um dia da licença para ficar com meu anjinho depois.

Beijos e até amanhã


Um comentário:

Danielle disse...

Olá Pri, tenho certeza que a festa será maravilhosa. Comecei a ver a da Isa já tbm. Qdo tiver tempo me passe o contato da pessoa de Petropolis q fez os convites. Acho q farei da Moranguinho. bjs