sexta-feira, 2 de maio de 2008

Volta das férias, encontro, 11 meses e ...

Amigas queridas, voltei.
Agora são 22:35 hs e eu estou mortinha de sono, mas precisava vir aqui cumprir minha promessa De voltar com fotos e atualizar esse cantinho.
A viagem foi ótima, descansamos bastante, eu amo Poços, cidadezinha, linda, romântica e super agradável, Isabella se esbaldou com o hotel, a piscina e os animais, ela ama qualquer bichinho e quando os via soltava gritinhos e fazia vem com a mãozinha, linda, linda, linda. O clima estava ameno, Poços de Caldas é uma cidade alta, venta muito e assim não rolou piscina ao ar livre, mas a aquecida serviu de consolo para a minha pequena que mais parecia um peixinho, como era de se esperar.
Consegui controlar a boca e comi de tudo, mas moderadamente, ainda não me pesei mas acho que consegui não ganhar exageros a mais como quando estava grávida.
E ontem, fomos ao encontro de 2 famílias, rsrsrsr Naty pq o povo desanimou com o frio e não apareceu, sendo assim conheci a Natália, Eduardo e Madeleine (Naty, Edu e Mady), que por sinal são uns amores de pessoas, super agradáveis e até maridinho que é “bicho do mato” se empolgou e participou da conversa, saiu de lá perguntando qdo será o próximo. Amei conhecer vcs, e quem perdeu, perdeu a oportunidade de amassar as coisinhas fofas, pq gente e Mady e muito fofinha....
E para completar, ontem minha princesa completou 11 Meses, ai Deus, um mês para 1 aninho, como o tempo passou. Filha te amo demais da conta, você sabe disso.
Isabella completa 11 meses levada que só, andando segurando nos móveis pela casa toda, mexe em tudo, e com isso já ganhou algumas bronquinhas. Devido a curiosidade já prendeu os dedinhos em gavetas (de leve pq eu socorri a tempo) e levou vários tombos, agora pensa que ela chora, que nada, levanta, faz cara de paisagem e continua a arte. Tira a compra do armário, as panelas e roupas das gavetas, abre a porta da cômoda, tira a caixinha de enfeites de cabelo dela que tb é onde guardo a escova e pente e penteia os cabelos..rsrsrs detalhe que com o lado avesso da escova. Kkkkkkkk. Uma figurinha mesmo.
Continua super tagarela, no seu bebezês de sempre, agora deu pra qdo quer alguma coisa, de comer geralmente, fala , , , acho que com tecla SAP seria quer ou quero.
Chama a nossa atenção qdo escuta barulho de avião, olhando para cima e as vezes aponta como dedinho. Tb qdo toca o telefone fala um Alô meio enrolado, mas fala.
Vira e mexe sai um papá e papai, mamã etc, mas ainda não assimila a palavra a nós, a as coisas. E assim vai Isabella rumo ao primeiro aninho.
Eu estou super enrolada com os preparativos, hoje encomendei os convites e umas outras coisinhas de papelaria, pq definitivamente eu gostaria muito de fazer, mas como já disse não entendo muito para fazer perfeitinho e como boa virginiana, sou perfeccionista mesmo, então desisti, mas não por isso será feito com menos amor e carinho, pq escolhi o versinho, o modelinho etc. Ainda vou a 25 de Março pq vamos ver se pelo menos os enfeites da mesa eu faço . Os padrinhos da Isabella estão nos ajudando com a retrospectiva, estou selecionando fotos e são mais de 1500, então imaginem a minha situação...rsrsrsr


È isso, agora fiquem com as fotos


MUZAMBINHO - MG



HOTEL FAZENDA EM POÇOS DE CALDAS - MG
ENCONTRO COM A NATY, EDU E MADY

4 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco disse...

Olá.... quanta coisa boa acontecendo...

adorei as fotos...

Parabéns pra Isa por mais um mês de vida.

Beijos

naty e mady disse...

EITA QUE FÉRIAS LINDAS!!!AMEI AS FOTOS
QTO AO ENCONTRO NÓS ADORAMOS TB,PODEMOS MARCAR UM PROXIMO COM CERTEZA!!
BJOO NA ISA LINDAAAAA

Darlene e Ana Laura disse...

Parabéns Isa pelo seu mesversário!

Não acredito, só vçs duas no encontro? Queria ter ido, mas a Ana Laura estava e está com princípio de bronquite conversei com meu marido e estava praticamente certo! Peninha...
Tá chegando o 1º niver heim? Correria...né?
bjs em vçs

doce isabelle disse...

Olá Priscila
Isabella é uma fofurinha!!
Já vai fazer 1 aninho,...é uma mocinha...Minha filha se chama Isabelle e está com 4 meses, faça uma visitinha no nosso bloguinho!!
Bjinhus,