sexta-feira, 2 de maio de 2008

Volta das férias, encontro, 11 meses e ...

Amigas queridas, voltei.
Agora são 22:35 hs e eu estou mortinha de sono, mas precisava vir aqui cumprir minha promessa De voltar com fotos e atualizar esse cantinho.
A viagem foi ótima, descansamos bastante, eu amo Poços, cidadezinha, linda, romântica e super agradável, Isabella se esbaldou com o hotel, a piscina e os animais, ela ama qualquer bichinho e quando os via soltava gritinhos e fazia vem com a mãozinha, linda, linda, linda. O clima estava ameno, Poços de Caldas é uma cidade alta, venta muito e assim não rolou piscina ao ar livre, mas a aquecida serviu de consolo para a minha pequena que mais parecia um peixinho, como era de se esperar.
Consegui controlar a boca e comi de tudo, mas moderadamente, ainda não me pesei mas acho que consegui não ganhar exageros a mais como quando estava grávida.
E ontem, fomos ao encontro de 2 famílias, rsrsrsr Naty pq o povo desanimou com o frio e não apareceu, sendo assim conheci a Natália, Eduardo e Madeleine (Naty, Edu e Mady), que por sinal são uns amores de pessoas, super agradáveis e até maridinho que é “bicho do mato” se empolgou e participou da conversa, saiu de lá perguntando qdo será o próximo. Amei conhecer vcs, e quem perdeu, perdeu a oportunidade de amassar as coisinhas fofas, pq gente e Mady e muito fofinha....
E para completar, ontem minha princesa completou 11 Meses, ai Deus, um mês para 1 aninho, como o tempo passou. Filha te amo demais da conta, você sabe disso.
Isabella completa 11 meses levada que só, andando segurando nos móveis pela casa toda, mexe em tudo, e com isso já ganhou algumas bronquinhas. Devido a curiosidade já prendeu os dedinhos em gavetas (de leve pq eu socorri a tempo) e levou vários tombos, agora pensa que ela chora, que nada, levanta, faz cara de paisagem e continua a arte. Tira a compra do armário, as panelas e roupas das gavetas, abre a porta da cômoda, tira a caixinha de enfeites de cabelo dela que tb é onde guardo a escova e pente e penteia os cabelos..rsrsrs detalhe que com o lado avesso da escova. Kkkkkkkk. Uma figurinha mesmo.
Continua super tagarela, no seu bebezês de sempre, agora deu pra qdo quer alguma coisa, de comer geralmente, fala , , , acho que com tecla SAP seria quer ou quero.
Chama a nossa atenção qdo escuta barulho de avião, olhando para cima e as vezes aponta como dedinho. Tb qdo toca o telefone fala um Alô meio enrolado, mas fala.
Vira e mexe sai um papá e papai, mamã etc, mas ainda não assimila a palavra a nós, a as coisas. E assim vai Isabella rumo ao primeiro aninho.
Eu estou super enrolada com os preparativos, hoje encomendei os convites e umas outras coisinhas de papelaria, pq definitivamente eu gostaria muito de fazer, mas como já disse não entendo muito para fazer perfeitinho e como boa virginiana, sou perfeccionista mesmo, então desisti, mas não por isso será feito com menos amor e carinho, pq escolhi o versinho, o modelinho etc. Ainda vou a 25 de Março pq vamos ver se pelo menos os enfeites da mesa eu faço . Os padrinhos da Isabella estão nos ajudando com a retrospectiva, estou selecionando fotos e são mais de 1500, então imaginem a minha situação...rsrsrsr


È isso, agora fiquem com as fotos


MUZAMBINHO - MG



HOTEL FAZENDA EM POÇOS DE CALDAS - MG
ENCONTRO COM A NATY, EDU E MADY

4 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Olá.... quanta coisa boa acontecendo...

adorei as fotos...

Parabéns pra Isa por mais um mês de vida.

Beijos

Anônimo disse...

EITA QUE FÉRIAS LINDAS!!!AMEI AS FOTOS
QTO AO ENCONTRO NÓS ADORAMOS TB,PODEMOS MARCAR UM PROXIMO COM CERTEZA!!
BJOO NA ISA LINDAAAAA

Darlene Chaves disse...

Parabéns Isa pelo seu mesversário!

Não acredito, só vçs duas no encontro? Queria ter ido, mas a Ana Laura estava e está com princípio de bronquite conversei com meu marido e estava praticamente certo! Peninha...
Tá chegando o 1º niver heim? Correria...né?
bjs em vçs

doce isabelle disse...

Olá Priscila
Isabella é uma fofurinha!!
Já vai fazer 1 aninho,...é uma mocinha...Minha filha se chama Isabelle e está com 4 meses, faça uma visitinha no nosso bloguinho!!
Bjinhus,