sexta-feira, 30 de maio de 2008

Feliz Aniversário minha filha amada

Domingo, faz um ano que minha vida se transformou totalmente, na verdade um ano e nove meses, mas a um ano é que eu posso te tocar, sentir o seu cheiro, ouvir em um primeiro momento seu chorinho e hoje as gargalhadas e palavrinhas sem sentido que enchem o meu dia de alegria. Escolhemos seu nome com todo amor desse mundo, pensamos em dezenas de opções, mas você só poderia ser Isabella, presente de Deus, à ele consagrada, sim, uma menininha, eu sempre sonhei com uma menininha e você completou esse sonho. Hoje vejo você ensaiando os seus primeiros passinhos e oro a Deus para que você possa caminhar sempre para o bem, não que eu deseje que em seu caminho só existam rosas, mas que você saiba transpor os espinhos com sabedoria e honestidade, que você aprenda que os desafios da vida é que nos dá impulso para seguir adiante e nunca baixar a cabeça.
Filha amada, meu pequeno milagre, que esse dia se repita por muitos e muitos anos mais, que eu e seu pai possamos sempre estar presente em sua vida, te instruindo, te educando com a sabedoria divina e que com o passar dos anos, você possa absorver tudo que lhe ensinamos. Hoje você é ainda uma bebê, linda por sinal, boazinha, calminha, alegre, enfim tudo o que eu sempre pedi a Deus, a minha boneca real com quem eu aprendi além das brincadeiras de criança a ser mãe de verdade, que eu queria (as vezes) que o tempo parasse e eu pudesse ter-te sempre aqui aninhada em meus braços, junto ao meu coração, acariciando seus cabelos e ouvindo sua respiração profunda em um soninho de anjo, mas sei filha que isso é egoismo demais, coisa de mãe e o que na verdade eu devo sonhar é ver-te uma mulher, educada, honesta, trabalhadora, lutadora, amiga, amante, companheira e acima de tudo feliz, muito feliz. E porque não pedir a Deus que um dia te conceda a dádiva de desfrutar da maravilha que é ser mãe.
Filha, que Papai do céu te abencoe muito, que Maria Santissíma te cubra com seu manto de amor, te livre de toda ruindade e adversidade desse mundo, pq eu, sua mãe, não desisti de gerar uma vida pensando no desespero do mundo que vivemos, mas decidi criar uma vida para tentar muda-lo, e lutarei com todas as minhas forças para que você consiga viver em um mundo melhor.
Feliz aniversário meu amorzinho, minha pequena flor, minha pororoquinha (como te chamamos em casa "as vezes") meu pedacinho de Deus que posso tocar, te amo demais, hoje voê completa um aninho, mas nós, seus pais, completamos o melhor ano de nossas vidas.
Beijos cheios de amor,
Mamâe e Papai


Vou deixar tb duas retrospectivas com fotos que fazem parte da que vamos pasar na festa:










Tb recebemos um mimo lindo da Vivi do Francisco, obrigada amiga




A Naty tb fez, um scrap lindinho a algum tempo atrás, vou deixar aqui tb:



Beijos e todos

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Agora é só esperar

Está tudo praticamente pronto para a festinha e eu mergulhada na ansiedade, hoje acertei os últimos detalhes com o buffet, enviei o contrato do audiovisual e o Rud acabou de me avisar que está nos últimos detalhes da retro, sábado pela manhã vou comprar a roupinha dela, (o tempo aqui já virou e hoje está friozinho) e a tarde montar os enfeites das mesas, espero conciliar tudo sem euforia já que domingo temos que estar as 11:30 no salão. Ai como eu não aguento vou contar o que comprei para fazer o enfeite das meses, são porta-guardanapos da Baby Disney, tem rosa e azul, comprei aquelas varetinhas para bexiga e bexigas em formato de coração para colocar espetados neles, junto com guardanapos da Baby Disney, vou fazer espetinhos de marshmallow para espetar pois os enfeites são de isopor e pirulitos tb, comprei tb alguns lacinhos para decorar as varetinhas, espero que fique tão lindo como eu idealizei, então é isso uma mistura de enfeite e guloseimas será o centro das mesinhas.
As lembrancinhas tb ficaram lindas, será um imã de geladeira que vou postar abaixo e para as crianças brinquedos de EVA (tipo Bolsinha, porta-lápis, dama etc) e bola tb, além de uma sacolinha personalizada que mandei fazer onde vou colocar uma bolinha de sabão e balas.

O bolo foi decidido pelo papai e será chocolate com doce de leite e nozes mesmo.

As comidinhas e diversão fica a cargo do buffet tb.

A filmagem tb já está fechada com um pessoal indicado pelo buffet e a mulher que me atendeu é um doce, tenho certeza que ficará lindo, ela me deu de brinde um quadro de assinatura com uma foto da Isabella que ela tirou no dia que fechei a filmagem, linda por sinal que ficará no salão para os convidados deixarem suas mensagens.

Me perguntaram se eu comprei presente para a Isa e adianto que não, o meu presente e do papai está sendo a festa, para aqueles que me disseram que isso é bobagem pois ela ainda não entende nada, respeito a opinião, mas pra mim o 1º ano deve sim ser muito bem comemorado pois acho o momento ideal para festejar todas as conquistas, desde a gravidez tão desejada, as dificuldades superadas, os medos, os anseios, as superações e quem é mãe sabe do que estou falando, pode ser uma festa simples ou a mais requintada do mundo o que importa é o amor com que se faz, ela pode não entender patavinas do que estamos comemorando hoje, mas tenho certeza que daqui a alguns anos qdo ela olhar as fotos e recordações desse dia terá a certeza da nossa felicidade de poder desfrutar desse ano maravilhoso que vivemos após sua chegada. A festa é nossa!!!

Meu irmão Leandro e minha cunhadinha Kelly que trabalham em farmácia já conseguiram folga, estava preocupada deles não poderem ir, mas tudo resolvido. Meu irmão Fernando nos deu essa semana cunhadinha nova, made in Minas Gerais (olha ai Naty), ele viajou para conhecer o amor virtual que agora é real e ela tb vem direto de Ubá-MG, para festejar conosco, Mariana estamos te esperando ansiosos. A familia em peso confirmou presença a alguns amigos tb, com certeza será um dia inesquecível.
Não poderia deixar de citar pessoas que desejaria muito que estivessem aqui mas que infelizmente tem um oceano nos separando, Ágnes, Márcio, Gustavo, Rafael, Matheus e Lucas (minha amiga e sua familia que mora no Japão) a Gabriela, Marcos e Catarina (Portugual), saibam que farão falta, apesar de eu estar ausente nesses últimos tempos não esqueço vcs.
Sobre os convites queria deixar uma indicação, fiz os convites com uma moça de Petrópolis -RJ, super atenciosa e muito barateira tb, para se ter uma idéia 30 convites aqui perto de casa ficava 85,00, ela me fez 30 convites, 30 lembrancinhas, 20 sacolinhas personalizadas por 80,00 incluso frete e ainda me mandou um monte de brinde tipo umas 30 fotinhos 3x4 e uma ampliação com o tema, linda tb, quem quizer eu dou o telefone OK.
Amanhã eu volto com as homenagens para minha princesa, pq definitivamente sábado e domingo eu não vou poder aparecer aqui e o mais breve possível com as fotos OK.

A um ano atrás no dia de hoje eu estava trabalhando pq as contrações tinham cessado e eu não queria perder um dia da licença para ficar com meu anjinho depois.

Beijos e até amanhã


terça-feira, 27 de maio de 2008

No dia de hoje a 1 ano atrás...

Ai gente eu tô ficando aflita da silva, rsrsrs, são tantos pensamentos, tantas lembranças que meu coração está apertadinho de saudade e emoção, recordar é muito bom, pois bem a 1 ano atrás no dia 27/05 eu começei a perder o tampão mucoso, ou seja, a minha princesinha começava a dar o ar da graça, dizendo que em breve estaria nos meus braços. Eu estava anciosa pq como desejava o parto normal sabia que esse era o primeiro sinal, após o banho vim trabalhar normalmente, apesar de já estar bastante incomodada, na madrugada de 27 para 28 eu fiu pela primeira vez a maternidade com dores, mas como na 5ª feira eu teria consulta com a médica e a DPP era 08/06, estava tranquila, mal sabia eu o que viria a seguir, mas...tudo valeu muito a pena e no decorrer dessa semana vou recapitulando os acontecimentos de 1 ano atrás.
Hoje fechei a filmagem e o telão para a retrospectiva que por sinal está ficando linda, eu selecionei as fotos e montei os jpg´s com a histórinha etc, e o padrinho da Isabella está colocando em Movie Maker e adicionando as músicas, que foram escolhidas ( Some where over the rainbow - What a wanderful world e Aos olhos do Pai - Crianças diante do trono).
Agora vamos a nova da minha boneca, Isa não quer mais saber de sopa, agora quer mesmo arroz e feijão, estou me virando como posso para atender a nova exigância da mocinha, tenho cozinhado o feijão com alguns legumes e batido tudo, mas tem que predominar o gosto do feijão senão ela reclama, ai ontem eu não tinha feijão cozido e até fazer ia passar do horário da janta dela, tinha sopa feita, descongelei e fui dar, ela comeu 10 colherinhas, ai qdo a nossa janta ficou pronta ela acabou comendo mais, arroz e feijão. Sábado a mocinha bateu um prato de arroz, feijão, quiabo e abóbora que parecia de gente grande. Agora o que me preocupa e incrementar o trivial de forma que ela continue e ter todo aporte de vitaminas que tinha na sopa onde eu colocava de tudo, o maior problema é a carne que agora vai só moida e desfiada e mesmo assim, ela acaba chupando e cuspindo sem engolir, mas vou me virando e me deliciando com a minha menina quase moça.
Agora vou contar um fato que ontem me deixou muito brava, a noite após o jantar fui até a casa da minha sogra que é uma rua acima da minha levar os orelhinhas para trocar o laço, pq eu de ostura sou uma negação, ela tinha feito um mousse e acabamos ficando lá um pouco, então na hora de vir qdo entrei no carro pq o André passou para me pegar após levar um documento na casa de um cliente e a Isa começou a chorar, a minha sogra pegou ela do meu colo e ai ela não vinha mais comigo de jeito nenhum, eu tentei de tudo, nessa hora o ciúme toma conta da gente, como assim minha filha prefere a avó do que eu, eu fiquei p. da vida, ai eu disse para me dar, que ela ia chorar um pouco mas logo passava, mas ela não deu, disse que levaria ela a pé até a minha casa e assim fez, eu fui atrás, pissando duro e na hora da raiva falei Isa eu não te levo mais na casa da vovó pq vc chora para vir embora, acho que a minha sogra ficou chateada, só sei que na hora não pensei e não tenho o que reclamar pois minha sogra é um anjo pra mim, mas juro que esse negócio de avó fazer a vontade dos netos mesmo que tenham que passar por cima das mães começou a acontecer e me deixou furiosa. No caminho de volta eu encontrei um gato na rua e chamei a Isa para ver, na hora ela veio comigo e minha sogra subiu a rua sem que ela visse, e eu voltei para casa sozinha, chorando de raiva e Isa feliz da vida apontando o miau. Domingo ela fez a mesma coisa com a minha mãe qdo fomos embora, mas o choro não durou 2 min, o carro andou e ela parou na hora. Ai Deus dai-me sabedoria e paciência para as fases que virão.

Desculpe o desabafo, mas precisava por pra fora, eu tenho sim ciúmes da minha filha e atire a primeira pedra aquela mãe que nunca teve.

Vou deixar uma montagem que faz parte da retrospectiva e vcs votem OK.

Beijo grande.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Correria

Ai amigas tem horas que eu queria ser duas, ou melhor três, eu tenho corrido tanto, mas tanto que nem sei, imagino se tivesse que organizar a festa toda, eu não conseguiria. Terminei de entregar os convites, na sexta fui a 25 de março e pra meu desespero escolhi o pior dia do ano para ir, aquilo estava um " inferno" com o perdão da palavra, um verdadeiro caos e assim que desci do metro me arrependi amargamente de ter saido de casa, mas já que estavamos na chuva, vamos molhar, graças a Deus minha mãe ficou em casa com a Isa, eu nunca cogitei levá-la, mas tinha diversos bebês lá, acho uma judiação.
Por sorte eu consegui encontrar tudo que precisava perto do metrô, comprei os enfeites da mesa, e mais um monte de cacarecos para completar a decoração das mesas, sei que acabei comprando mais do que devia e tem coisas que eu nem vou usar, mas sei que vai ficar lindo, depois coloco as fotos que não quero estragar a surpresa. Tb comprei orelhinhas da Miney pra ela, não comprei a fantasia toda pq não tinha baby disney e sim Miney, com aquele vestidinho vermelho de bolinha branca, então comprei só as orelhinhas e vamos trocar o laço de bolinhas por um rosa como a Baby Miney.
Sábado fui atrás da minha roupa e da roupa dela, a minha não achei o que queria mas, deu pro gasto, agora a dela, não encontrei nada que me agradou, então como o tempo está instável, vou mesmo esperar até sábado e vamos ver o que vou encontrar.
Bom meninas é isso, vou voltando com as novidades no decorrer da semana pq a ansiedade está tomando conta de mim e já vi que a semana vai ser longa...
Isabella está ótima, aprontando todas e deixando a gente de cabelo em pé, mas amooooo isso.
Beijos.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Os preparativos continuam...


Pois é estamos na maior correria por conta dos preparativos para o primeiro aninho da minha filhota, já selecionei as fotos da retrospectiva, fechei a filmagem, o projetor, os convites já estão entregues, falta só uns 3 e 6ª feira estarei na 25 de março buscando idéias e coisinhas para fazer os enfeites de mesa e encher as sacolinhas personalizadas que mandei fazer e ficaram lindas por sinal. A roupa dela vou deixar para comprar no sábado antes, assim verificamos como vai estar o tempo.
Falando em Isabella, minha boneca tá que tá, gente ela não para um segundo, está super firme andando segurando nas coisas ainda, qdo a gente solta ela logo senta, é super medrosa, testa os apoios antes de colocar o peso e se ve que ele se movimenta tipo a lixeira da cozinha, banqueta etc nem se apoia, cautela é a palavra de chave dela agora. Tb tem se mostrado uma verdadeira lupinha, gente ela acha tudo que não deve pelo chão, por mais que eu limpe ela sempre acha uma coisinha pequena para colocar na boca, outro dia tiramos um brinco da boca dela, sabe aqueles tipo cigana, tb já tiramos caroço de feijão cru, e uma pecinha de jogo de dama de EVA, acho que eté agora ela não chegou a engolir nada pois ela fica brincando com a coisa na boca e a gente percebe, mas peço todos os dias a Deus que proteja minha boneca pq juro que tem horas que mesmo que eu tivesse 10 olhos não seria suficiente. Ela abre armários joga panelas no chão, outro dia derrubou uma latinha de cerveja cheia no pé, chorou até e eu fiquei procurando num pé e era no outro, ficou meio roxinho, mas nada mais sério. Tb achou o lugar onde o Papai guarda a caixa de contas pagas e já revirou tudo pela sala várias vezes para desespero do mesmo.
Ela tá linda, coloca o celular na orelha e fica tagarelando como se estivesse falando, se acha a escova penteia os cabelos e pega os lacinho e tic-tac e fica tentando colocar, tomara que minha filha seja mais vaidosa que a mamãe.rsrsrsrs
Agora deixa eu contar qual a sensação do momento, a coisa mais linda do mundo, quando a gente pergunta pra ela quantos aninhos a Isabella vai fazer?, ela levanta o dedinho fazendo 1, lindo demais, eu me derreto toda, ela faz pra qualquer pessoa e todos acham o máximo.
Tb tem se interessado mais por desenho e músicas, chega até a dançar e balançar os bracinhos.
Agora o que tem nos deixado agoniados é que ela começou a fase em que chora qdo precisamos sair, agarra na roupa da gente e chora, eu ainda não passei muito por isso pq qdo saio para trabalhar na maioria das vezes ela está dormindo, mas o papai tem meligado toda hora falando que está com o coração cortado pq ela ficou chorando, estamos tentando a técnica de sair escondido, mas não gosto disso eu queria ela dando tchauzinho e ficando bem.
Eu achei que os dentes superiores dariam o ar da graça, mas até agora nada, nasceu os dois inferiores com 8 meses e estacionou.
Agora a sopinha dela já está sendo dada de pedacinhos, tb tem comido da nossa comida e aceitado numa boa, claro que evito temperos fortes tipo condimentos e tb amasso um pouco mas ela ama arroz, feijão e brócoli bem cozido e tb carne ou franco desfiado. Está comendo pera super bem de pedacinhos, kiwi, banana e mexirica mais ou menos, mas come. Agora os sucos só por Deus. Come bolacha que é uma beleza, queijo branco, danoninho e bisnaguinha com requeijão tb.
Na próxima consulta vou perguntar sobre o Yakult pq as vezes qdo eu tomo ela pede, já dei provinha e ela amou, mas não dei pq não sei se pode.
É isso amigas Isa cheia de novidades, eu amando demais essa fase e agradecendo todos os dias a Deus por isso.
Amanhã é um dia especial no mundo blogueiro pq o menininho mais lindo do pedaço completa o seu 1 aninho e como não podia ser diferente deixo aqui a minha homenagem

Beijos e ótimo FDS e feriado







terça-feira, 13 de maio de 2008

Meu Dia das Mães

A plenitude entre mãe e filha, saudades...

Em primeiro lugar, desculpe por não ter vindo aqui deixar uma mensagem para vcs no blog, mas todas sabem como meu tempo é curto, deixei um recadinho naquelas que consegui, mas confesso que não em todos que gostaria, mas saibam que no fundo do coração desejei a todas que passam por aqui um lindo e abençoado Dia das Mães.


O meu foi simples, mas legal, tirando o fato do André ter acordado passando mal, com enxaqueca e eu ter que sair atrás de remédio antes mesmo de ganhar um beijinho, quando voltei ele tentou pegar a Isabella para me dara o presente, mas ela não foi com ele de jeito nenhum, então ganhei o presente das mãos do papai mesmo. Fui a missa com ela já que ele não havia melhorado, quando voltamos ele estava melhor então fomos para casa da minha tia mais velha pq tb era comemoração pelos 70 anos do meu tio e a família toda estaria lá, inclusive minha mãezinha. Eles moram em um local muito simples e ficou dificil dar banho na Isabella lá, resultado que após as 15:00 hs ela já estava chatinha e não conseguia dormir com falta do bainho, foi paparicada o tempo todo pela vovó que tb gostou muito do presente que dei pra ela. Voltamos então, Isabella dormiu a volta todinha e qdo chegou em casa revigorada do sono tomou banho e passou o resto da noite bagunçando no chão pq havia ficado o dia todo no colo.


E foi assim o meu primeiro Dia das Mães com a minha princesa nos braços.


Agora meu Deus como está frio aqui em SP, e pior ainda qdo se tem uma bebê em desenvolvimento que só quer chão, não para no tapete e fica toda hora indo para o piso gelado, aff.


Estou na maior torcida para que ela ande antes do aniversário, pois ela já anda a casa toda segurando nas paredes e móveis, mas qdo se sente sem apoio senta na hora..rsrsrsrs, vamos ficar na torciada.


Quanto ao dodói da Isa, ela Graças a Deus já está melhor, ela teve consulta mensal na sexta-feira dia 09 e devido a diarréia intensa não engordou nadinha, continua com o mesmissímo peso do mês passado 8.375 Kg mas cresceu 3 cm e está com 74 agora, a pediatra disse que bom que pelo menos não perdeu peso, examinou tudo e estava tudo certinho, e que provavelmente era virose mesmo, mas que se não cedesse até domingo era para retornar na segunda (ontem) que ela pediria exames, passou uma dieta a base de batata cenoura mandioquinha e arroz, nada de verduras e legumes verdes por enquanto, muito liquido para hidratar e um remédinho para a flora intestinal que com tantos dias de diarréia deveria estar prejudicada, (agora deixa eu fazer um adendo, pq gente como é difícil dar remédio para Isabella, eu chego a chorar sabia pq ela não toma, tem que ser na marra, tampando o nariz, mas ai ela engasga, chora, fica brava e isso me deixa muito mal, juro que se tivesse injeção mandava dar, pq acho que ela sofreria bem menos, e nisso ela joga metade fora e eu fico morrendo de vontade de parar de dar, com vcs isso aocntece tb? como vcs fazem com o remédio?), mas como previsto domingo ela melhorou, só está chatinha para comer mesmo e isso me deixa muito aflita, pois ela precisa recuperar o peso e comendo mal fica complicado. Mas ela está super bem, ativa e tagarela demais, ontem minha cunhada foi em casa levar umas meias e pijamas pra vender e sentamos na mesa para conversar e ela tagarelava o tempo todo como se estivesse participando da conversa, um barato.


Agora ela tb aprendeu a fazer não com o dedinho, ela aponta para as coisas, olha pra gente e faz não, balançando o dedinho, e qdo repreendemos ela falando não pode ela tb faz, lindo, lindo, lindo.


Ontem a noite fiquei bagunçando com ela no sofá até metade da novela, como ela já está grandinha dá para brincar de mordidinha, de cutucadinha, esconde-esconde e mais um monte de coisinhas que ela tem gostado muito, ri demais e o pai fica morrendo de ciúmes desse momento nosso, pq ele é meio desajeitado para fazer esse tipo de brincadeira e ela gosta mais das minhas...kkkkkkkk. Isso tem ajudado ela a dormir mais fácil, pois cansa um pouquinho tb e assim ela tem mamado e pegado no sono ainda no sofá, sem eu ter que ficar embalando ela, eu gosto de embalar ela, mas assim tb é muito bom, pq ela dorme e eu posso ficar mais tempo com ela no colinho, sem que minhas costas peçam socorro.


Só para registrar ontem ela tb falou MAMÃE, bem nítido e certinho, qdo queria sair do cercadinho.


Boa semana a todas, beijinhos e fiquem com Deus.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

3 anos na mais completa FELICIDADE!!!


Ontem 07/05/08, eu completei 3 anos de casada, de companhia com a pessoa mais maravilhosa do mundo, melhor marido, melhor pai...ai como eu amo esse homem. Queria deixar registrado aqui a meu respeito e admiração pelo André, pela dedicação dele a sua família, a nossa união e agora mais do que nunca a nossa filha. Ao todo são 7 anos de relacionamento e juro que desde então são os melhores da minha vida.
AMOR, HOJE TE AMO MAIS QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ.
Comprei um cartão um presentinho e fis um jantarzinho especial em casa mesmo, que no final acabou não sendo tão romântico, abaixo explico, mas valeu, brindamos a nossa união e asim reforçamos as promessas que fizemos diante Deus de cumplicidade, amor e fidelidade.



















Agora deixa eu explicar o que está acontecendo com a minha boneca, Isabella está com uma diarréia desde domingo a noite, que não passa de jeito nenhum, até então eu logo pensei, são os dentes, mas acontece que não tem nem sinal de novos dentinhos apontando, mas como ela continuava super ativa, comendo bem etc eu não me preocupei muito. Mas então devido a tanto cocô (e olha que o meu problema sempre foi o intestino preso dela) ela começou a ficar assadinha e o negócio não melhora, comprei pomada diferente, deixei de usar lencinho, etc e nada. melhorava, mas voltava.
Então ontem foi o dia que ela menos fez cocô na verdade só um antes de eu sair para trabalhar, mas a noite qdo fui trocar o 2º cocô do dia o bumbum dela tava bem feinho, ai começei a lembrar daqueles relatos de assadura que viram carnê viva e a idéia da minha filha ficar assim começou a me apavorar, e tb pq ela não jantou e nem almoçou direito, então ontem após a jantar romântico..rsrsrsr fomos ao hospital, ter um diagnóstico melhor e principalmente a pomada certa para preservar o bumbum mais lindo do mundo...rsrsrsrs.
Pra váriar o médico disse que não é dente e sim uma virose que atacou as crianças devido a mudança de tempo, que eu devia estar contente pq ela só está com a diarréia pq a maioria está com vômito e febre, que vai durar uma semana esse súplicio e do mais para manter sempre hidratada e receitou uma pomada mais forte para as assaduras, a falta de apetite e pq o intestino está irritado e qto mais come mais irrita. (controle do próprio organismo).
Amanhã temos consulta mensal e vamos conversar com a Dra Maria Luiza, ver a quantas anda o peso devido a diarréia constante e saber qual o diagnóstico dela.
Rezem pela minha baixinha. OK.
E pra finalizar, ficou pronto o convitinho do niver da Isa, eu amei, amei e amei. Agora só falta a encomenda chegar. Eu apaguei o endereço por questôes de segurança. OK




Beijos e fiquem com Deus.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Volta das férias, encontro, 11 meses e ...

Amigas queridas, voltei.
Agora são 22:35 hs e eu estou mortinha de sono, mas precisava vir aqui cumprir minha promessa De voltar com fotos e atualizar esse cantinho.
A viagem foi ótima, descansamos bastante, eu amo Poços, cidadezinha, linda, romântica e super agradável, Isabella se esbaldou com o hotel, a piscina e os animais, ela ama qualquer bichinho e quando os via soltava gritinhos e fazia vem com a mãozinha, linda, linda, linda. O clima estava ameno, Poços de Caldas é uma cidade alta, venta muito e assim não rolou piscina ao ar livre, mas a aquecida serviu de consolo para a minha pequena que mais parecia um peixinho, como era de se esperar.
Consegui controlar a boca e comi de tudo, mas moderadamente, ainda não me pesei mas acho que consegui não ganhar exageros a mais como quando estava grávida.
E ontem, fomos ao encontro de 2 famílias, rsrsrsr Naty pq o povo desanimou com o frio e não apareceu, sendo assim conheci a Natália, Eduardo e Madeleine (Naty, Edu e Mady), que por sinal são uns amores de pessoas, super agradáveis e até maridinho que é “bicho do mato” se empolgou e participou da conversa, saiu de lá perguntando qdo será o próximo. Amei conhecer vcs, e quem perdeu, perdeu a oportunidade de amassar as coisinhas fofas, pq gente e Mady e muito fofinha....
E para completar, ontem minha princesa completou 11 Meses, ai Deus, um mês para 1 aninho, como o tempo passou. Filha te amo demais da conta, você sabe disso.
Isabella completa 11 meses levada que só, andando segurando nos móveis pela casa toda, mexe em tudo, e com isso já ganhou algumas bronquinhas. Devido a curiosidade já prendeu os dedinhos em gavetas (de leve pq eu socorri a tempo) e levou vários tombos, agora pensa que ela chora, que nada, levanta, faz cara de paisagem e continua a arte. Tira a compra do armário, as panelas e roupas das gavetas, abre a porta da cômoda, tira a caixinha de enfeites de cabelo dela que tb é onde guardo a escova e pente e penteia os cabelos..rsrsrs detalhe que com o lado avesso da escova. Kkkkkkkk. Uma figurinha mesmo.
Continua super tagarela, no seu bebezês de sempre, agora deu pra qdo quer alguma coisa, de comer geralmente, fala , , , acho que com tecla SAP seria quer ou quero.
Chama a nossa atenção qdo escuta barulho de avião, olhando para cima e as vezes aponta como dedinho. Tb qdo toca o telefone fala um Alô meio enrolado, mas fala.
Vira e mexe sai um papá e papai, mamã etc, mas ainda não assimila a palavra a nós, a as coisas. E assim vai Isabella rumo ao primeiro aninho.
Eu estou super enrolada com os preparativos, hoje encomendei os convites e umas outras coisinhas de papelaria, pq definitivamente eu gostaria muito de fazer, mas como já disse não entendo muito para fazer perfeitinho e como boa virginiana, sou perfeccionista mesmo, então desisti, mas não por isso será feito com menos amor e carinho, pq escolhi o versinho, o modelinho etc. Ainda vou a 25 de Março pq vamos ver se pelo menos os enfeites da mesa eu faço . Os padrinhos da Isabella estão nos ajudando com a retrospectiva, estou selecionando fotos e são mais de 1500, então imaginem a minha situação...rsrsrsr


È isso, agora fiquem com as fotos


MUZAMBINHO - MG



HOTEL FAZENDA EM POÇOS DE CALDAS - MG
ENCONTRO COM A NATY, EDU E MADY