sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pediatra

Ontem foi dia de consulta, ai Deus como estava cheio aquele lugar, eu amo a pediatra da Isa, mas eles precisavam organizar melhor os horários, a consulta era 14:30 e fui atendida as 16:00, eu super indico essa clínica por ser especializada em crianças (www.projetocriança.com.br), mas tb precisa de uma dose extra de paciência, a gente arruma as crianças, dá banho etc, chega lá demora, tem brinquedos, escorrega e etc na sala de espera ai já viu, crianças imundas e suadas na hora da consulta. rsrsrsrs
Mas esse mês Isa me surpreendeu, fazia três meses desde a ultima consulta e a minha baixinha engordou, kkkkkkk, pode parecer óbvio, mas falando da minha filha é um prodigio kkkkkkkk, saúde a baixinha tem pra dar e vender (graças a Deus) completamos em outubro 1 ano sem nenhuma doencinha, nem resfriado a pipoca pega, mas ganhar peso não é o forte dela, vai de 100 a 80 gramas por mês e olha lá.
Mas nesses três meses a baixinha ganhou quase 300 gramas por mês, recebeu os parabéns da Dr. Iuzete e muitos incentivos para deixar as fraldas!
Dados: 11.220 Kg e 90 cm.
Saímos de lá e fomos ao calçadão, eu precisava pesquisar preços de uns armários e assim que viu o carrinho de pipocas Isa desatou a pedir, quando chegamos perto tinha pipoca com bacon e ele dispara:
-Eu quero picoca com bifê!
Compramos pipoca e fomos ver os móveis, ai que eu fico inchada de orgulho da minha menina, Isabella não me atrapalha em nada, é super educadinha e dócil com as pessoas, está sempre de sorriso no rosto, quando sai no sol fica com as bochechas super vermelhas e lindas, parece uma bonequinha de louça. Na loja os vendedores ficaram encantados com ela, ela pedia se podia sentar nos sofás, falava as cores de todos os sofás, almofodas etc, ela fala os plurais todos e o povo fica admirado, eu sento, escolho converso e ela ainda dá opinião.
-Mãe, esse é mais bonitinho.
Enfim, só alegrias e felicidades por ver minha filhota saudável e acima de tudo FELIZ!

Um comentário:

Natália Toledo disse...

Linda linda...
Eu amooo dia de pediatra, parece que é um alivio ter a certeza de q esta tudo bem!

Qto sair é sempre uma alegria ver as pessoas encantadas com nossas filhas neh? Eu adoro, mas quem baba muito mas muito mesmo com esses episódios é o Edu, ele carrega a Mady como um troféu rsrsrs e qdo elogiam e ela mostra suas gracinhas ele fica muito mas muito inchado....rsrsrs....Eu tb fico mas ele exagera rssrs

Bjuuu nas 2