sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Dia de Festinha !!!



Hoje meu coração está em festa pois a 8 meses, minha vida se tornava mais colorida e feliz, com a chegada da minha princesa.


Filhinha, quero que todos saibam que você é a coisa mais linda e preciosa da minha vida, a minha jóia perfeita, o que de mais lindo Deus poderia ter colocado na terra. Agradeço a você por me fazer uma pessoa melhor, mais humana, mais corajosa, mais paciente, mais amorosa e acima de tudo mais feliz, imensamente FELIZ!!!

Parabéns pelo seu 8º mesversário!!!

Agora falando da minha boneca, ela está "tududibom", fazendo cada gracinha, cada coisinha que dá vontade de morder, ontem meu marido me ligou no trabalho falando assim: Amor, nossa "pororoca" (as vezes chamamos ela assim) vai ganhar dois dentinhos, na hora ri da cara dele, pois sábado olhei a boquinha dela e não havia nem sinais de dentinhos, mas ontem qdo cheguei olhei e vi que a gengiva tá bem inchadinha, com dois pontinhos brancos em baixo, ainda falta bastante para rasgar, não era pra tanto como o André falou, mas....já é um sinal que logo, logo vem dente ai. Qdo cheguei do trabalho levei ela pra minha cama e brincamos uma hora direto, ela fez a maior bagunça e sabem com o que? um pacote de absorvente...rsrsrs, ela tirou os individuais de dentro, amassou o saquinho, jogava pro lado, fez a maior festa e os brinquedos que estavam lá ela nem liga, até brinca, mas se tiver algo diferente, tipo saquinho, peneira, colher, tampa de plástico, com certeza ela troca...rsrsrs. Nessa de brincar, qdo ela jogava um pacotinho mais longe ameaçava ir pegar, ela apoia as mãozinhas, levanta o bumbum e ameaça ir pra frente, mas acho que percebe que não vai alcançar e terá que se esforçar mais e desiste, olha pra minha cara e começa a resmungar como quem diz, vc não vai pegar pra mim, mamãe?, faz biquinho e tudo, ai eu não aguento e pego, mas as vezes deixo ela resmungar um pouquinho pq tem que aprender que precisa se esforçar para conseguir o que quer né.
Não sei se já são os dentes, mas ontem ela esteva bem chatinha, não comeu direito, não dormiu direito. A tosse graças a Deus passou, não precisei nem dr o remédio que a pediatra passou, na noite que ia dar, ela não tossiu mais.
No próximo post, vou colocar umas fotos de decorações, e organizar uma votação, estou em dúvida do tema da festinha da Isa, e quero contar com a ajuda de vcs, afinal eu já tenho que começar a correr né, falta só 4 meses!!!.


Beijos


Fiquem abaixo com umas fotinhas desse ultimo mês, algumas do dia 29/01.

4 comentários:

Darlene Chaves disse...

Oie,
É gratificante para nós vermos as descobertas de nossos filhos, imagino vc, com filhinha de 8 meses! Deve ta engraçadinhaa..
Vai demorar, mas se acredita que ja to pensando na festinha da minha???Aff..
bjis pra familia, fique com Deus!

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Que bonitinha !!!...pois é, criança se diverte com cada coisa, e nos mães babonas, nos divertimos em olbservá-las
Bjos
Boa semana !!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Parabénssssss ... que essa fofa continue crescendo sempre assim, feliz e linda...

Tô louca pra ver esse post do niver hein...

Beijos

Anônimo disse...

LOGO A MOCINHA ESTARÁ COMEMORANDO O SEU PRIMEIRO ANINHO!!AIIII AMIGA QUE FOFA DELA NAS FOTOS, LINDA DEMAIS!!!
MUITA SAUDE PRA LINDONA!