quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ai vem o Dentinho!!!

Então vamos aos fatos, como já havia comentado o dentinho da Isabella deu mesmo o ar da graça nesse final de semana , domingo passei o dedo na gengiva dela e já dá pra sentir o dentinho arranhando, por enquanto o inferior direito, mas o esquerdo está quase saindo também, me dá uma agonia, pois lembro de quando nasceu os meus "cisos" é uma dor danada, mas ela está super tranquila, não teve febre nem diarréia, a gengiva inchou bem pouquinho, sinceramente está sendo mais tranquilo do que eu esperava, assim que o dentinho despontar de vez coloco uma fotinho aqui, tá.
Nesse feriado a Isabella não aceitou mamar a mamadeira da manhã nenhum dia, mamava as 6:00 e depois só o suco as 11:00 e almoço as 12:30, a partir dai, seguia normal. Eu até chorei pois essa falta de apetite dela me atormenta, mas o que posso fazer? Comida eu ofereço, ela ama o almoço e a janta, come que dá gosto, mas definitivamente ela não gosta muito de leite. Minha mãe diz que tenho que aprender a respeitar o limite dela, se ela tiver fome vai mamar, mas...eu fico aflita, pois no dia da consulta sou eu que vou ouvir novamente que ela não engordou quase nada...eu sei que não deveria me preocupar pois ela está super saudável, ativa, desenvolvendo super bem, dormindo que é uma beleza. Mas eu sou de familia onde todos os bebês sempre foram gordinhos e comilões, então é com isso que estou acostumada. Já a familia do André é de bebê magro, tanto que minha sogra acha a Isabella gorda..rsrsrs, e ela tinha que puxar justo a familia dele...magrela. Eu sei que por um lado isso é bom, que dificilmente ela tera problemas com obesidade na fase adulta, mas que eu queria chegar no consultório e ouvir que ela tinha engordado super bem, ahhh.... como queria.

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga fica sussa a Isa ta super saudavel, essa é a genética dela, e o melhor de tudo será uma menina q nao terá perigo de desenvolver doenças por causa do peso, pois ela ta no ideal, é ótimo!
Vc chegou a marcar consulta com o Dr. Walter?
Ta dificil pra eu fik no msn pois o Edu ta usando o dele rsrsrs....mas q hora apareço!!
Beijinhos e bom final de semana pra vcs!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Parabéns pelo primeiro dentinho da gatinha...

Sobre o leite, o Francisco as vezes rejeita tb a mamadeira pela manhã. Essas crianças são fogo né...

Beijos e bom final de semana

Danielle disse...

Olá,

que bom que gostou do novo lay do nosso blog.
Que gracinha deve estar a sua Isa ja com dentinho, não deixe de por a foto pra gente ver.
bjss