segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O final de semana.

Foi tranquilo, recebemos a visita da minha mãe, irmão, tia e primos, comidinha caseira, conversa com café da tarde, tudo de bom. Só faltou o André que pra váriar estava trabalhando na reforma da nossa casa.
Meu irmão mais velho é um grude com a Isabella (os dois amam ela de paixão) só que ontem ela estranhou ele, aliás acho que foi a primeira pessoa que ela estranhou, mas ele estava de boné, foi ele olhar pra ela, pronto, abriu um berreiro daqueles, chorou pra valer, e ele ficou todo sentido por ter assutado a sobrinha fofa dele.
Hoje é dia de consulta com a pediatra, amanhã volto com as novidades da consulta.
O segundo dentinho despontou mesmo, estou tão feliz da Isa estar tão bem mesmo com a chegada dos dentes, uma colega minha está sofrendo muito, a bebê dela está com febre a dias, não come nada, está com diarréia violenta (o que ocasionou uma terrível assadura), só chora, não dorme, está até de olho fundo e uma palhinha de tanto que emagreceu, e o pior é que o pai não deixa passar remédio no dentinho pq o pediatra disse que não precisa...cada absurdo que me deixa louca...affff, é ruim que deixaria minha filha sofrer sabendo que tem remédio para aliviar a dor. Paciência né.
Agora umas fotinhos, Isa, eu e os titios. (meus irmãos)
Beijos






3 comentários:

Darlene disse...

Oi priscila,
Estar ao lado da família é sempre bom, né!
Que bom que a Isa está bem com a chegada dos dentinhos! Ouvi dizer que eles sofrem muito quando estao para apontar.
Depois aparece lá no blog!
Beijos.......Fiquem com Deus!!

Agnes disse...

Oi Pri,ainda bem que q Isa não sofreu com o nascimento dos dentinhos,os meninos aqui tbem não,só tiveram uma irritação,tipo coceira e babavam muito kkkkkkk,linda as fotos hein?
Beijos

Vivi a mamãe do Francisco disse...

O que !!!!

Dois dentinhos ?!?!?!

Que radpidinho hein...

Beijocas