quinta-feira, 8 de maio de 2008

3 anos na mais completa FELICIDADE!!!


Ontem 07/05/08, eu completei 3 anos de casada, de companhia com a pessoa mais maravilhosa do mundo, melhor marido, melhor pai...ai como eu amo esse homem. Queria deixar registrado aqui a meu respeito e admiração pelo André, pela dedicação dele a sua família, a nossa união e agora mais do que nunca a nossa filha. Ao todo são 7 anos de relacionamento e juro que desde então são os melhores da minha vida.
AMOR, HOJE TE AMO MAIS QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ.
Comprei um cartão um presentinho e fis um jantarzinho especial em casa mesmo, que no final acabou não sendo tão romântico, abaixo explico, mas valeu, brindamos a nossa união e asim reforçamos as promessas que fizemos diante Deus de cumplicidade, amor e fidelidade.



















Agora deixa eu explicar o que está acontecendo com a minha boneca, Isabella está com uma diarréia desde domingo a noite, que não passa de jeito nenhum, até então eu logo pensei, são os dentes, mas acontece que não tem nem sinal de novos dentinhos apontando, mas como ela continuava super ativa, comendo bem etc eu não me preocupei muito. Mas então devido a tanto cocô (e olha que o meu problema sempre foi o intestino preso dela) ela começou a ficar assadinha e o negócio não melhora, comprei pomada diferente, deixei de usar lencinho, etc e nada. melhorava, mas voltava.
Então ontem foi o dia que ela menos fez cocô na verdade só um antes de eu sair para trabalhar, mas a noite qdo fui trocar o 2º cocô do dia o bumbum dela tava bem feinho, ai começei a lembrar daqueles relatos de assadura que viram carnê viva e a idéia da minha filha ficar assim começou a me apavorar, e tb pq ela não jantou e nem almoçou direito, então ontem após a jantar romântico..rsrsrsr fomos ao hospital, ter um diagnóstico melhor e principalmente a pomada certa para preservar o bumbum mais lindo do mundo...rsrsrsrs.
Pra váriar o médico disse que não é dente e sim uma virose que atacou as crianças devido a mudança de tempo, que eu devia estar contente pq ela só está com a diarréia pq a maioria está com vômito e febre, que vai durar uma semana esse súplicio e do mais para manter sempre hidratada e receitou uma pomada mais forte para as assaduras, a falta de apetite e pq o intestino está irritado e qto mais come mais irrita. (controle do próprio organismo).
Amanhã temos consulta mensal e vamos conversar com a Dra Maria Luiza, ver a quantas anda o peso devido a diarréia constante e saber qual o diagnóstico dela.
Rezem pela minha baixinha. OK.
E pra finalizar, ficou pronto o convitinho do niver da Isa, eu amei, amei e amei. Agora só falta a encomenda chegar. Eu apaguei o endereço por questôes de segurança. OK




Beijos e fiquem com Deus.

6 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Parabéns pelo niver de casamento ( adoreiii as fotos ) e o convitinho da Isa tá uma graça.

Espero que a Isa fique boa logo, é muito ruim ver nosso pequenos doentinhos né.

Pior que quase toda criança fica doentinha próximo ao niver né... que sacoooo !!!!!

Sobre as roupinhas, sem stress...

Muito ansiosa para a festa da pequena ?

Anônimo disse...

FOTOS LINDAS PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE AMOR INTENSO!!!
O CONVITE TA UM CHARME!!!
TOMARA Q ESSA DIARRÉIA SUMA LOGO!!MAS GRAÇAS A DEUS NAO É NADA NEH?
FELIZ DIA DAS MAES PRA VC pRIM QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E MUITOOO TENHAM UM ÓTIMO FDS!!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Um lindo e perfeito dia das mães pra vc !!!!

Beijos

Darlene Chaves disse...

Oi Priscila,

Parabéns pelo aniversário de casamento!
A Isa ta icluida em minhas orações, vai passar logo!

Ficou lindo o convite!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

BJS

doce isabelle disse...

Oi Priscila
Lindas fotos!!...Parabéns pelos 3 anos de casamento!
Uma gracinha o convite.
Feliz dia das mães!!
Bjs,

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá, Pri
Parabéns pelo aniversário de casamento, que venham muitos anos de muito amor e companheirismo
Que chato a Isa estar dodoi, ela está melhor ?
Só passei para desejar um Excelente Dia das Mães
Bjos