segunda-feira, 26 de maio de 2008

Correria

Ai amigas tem horas que eu queria ser duas, ou melhor três, eu tenho corrido tanto, mas tanto que nem sei, imagino se tivesse que organizar a festa toda, eu não conseguiria. Terminei de entregar os convites, na sexta fui a 25 de março e pra meu desespero escolhi o pior dia do ano para ir, aquilo estava um " inferno" com o perdão da palavra, um verdadeiro caos e assim que desci do metro me arrependi amargamente de ter saido de casa, mas já que estavamos na chuva, vamos molhar, graças a Deus minha mãe ficou em casa com a Isa, eu nunca cogitei levá-la, mas tinha diversos bebês lá, acho uma judiação.
Por sorte eu consegui encontrar tudo que precisava perto do metrô, comprei os enfeites da mesa, e mais um monte de cacarecos para completar a decoração das mesas, sei que acabei comprando mais do que devia e tem coisas que eu nem vou usar, mas sei que vai ficar lindo, depois coloco as fotos que não quero estragar a surpresa. Tb comprei orelhinhas da Miney pra ela, não comprei a fantasia toda pq não tinha baby disney e sim Miney, com aquele vestidinho vermelho de bolinha branca, então comprei só as orelhinhas e vamos trocar o laço de bolinhas por um rosa como a Baby Miney.
Sábado fui atrás da minha roupa e da roupa dela, a minha não achei o que queria mas, deu pro gasto, agora a dela, não encontrei nada que me agradou, então como o tempo está instável, vou mesmo esperar até sábado e vamos ver o que vou encontrar.
Bom meninas é isso, vou voltando com as novidades no decorrer da semana pq a ansiedade está tomando conta de mim e já vi que a semana vai ser longa...
Isabella está ótima, aprontando todas e deixando a gente de cabelo em pé, mas amooooo isso.
Beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Imagino a correria, mas no final vale a pena!

Bjs

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Se não fosse tão caro enviar as coisas para aí...mandava a roupinha da loja da Disney...tem cada coisa linda !!!
Bjos, boa semana !!

Anônimo disse...

Haaa mas é muito gostoso essa correria!!É pra festejar!!!!
Uma delícia tudo isso e depois dá saudade!
Beijooo enorme em vcs

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Aiiii já estou loucaaaaaaaaaaaaaa pra saber dos detalhes da festa e ver as fotos... rsrsrs...

Beijossssssss