quarta-feira, 21 de maio de 2008

Os preparativos continuam...


Pois é estamos na maior correria por conta dos preparativos para o primeiro aninho da minha filhota, já selecionei as fotos da retrospectiva, fechei a filmagem, o projetor, os convites já estão entregues, falta só uns 3 e 6ª feira estarei na 25 de março buscando idéias e coisinhas para fazer os enfeites de mesa e encher as sacolinhas personalizadas que mandei fazer e ficaram lindas por sinal. A roupa dela vou deixar para comprar no sábado antes, assim verificamos como vai estar o tempo.
Falando em Isabella, minha boneca tá que tá, gente ela não para um segundo, está super firme andando segurando nas coisas ainda, qdo a gente solta ela logo senta, é super medrosa, testa os apoios antes de colocar o peso e se ve que ele se movimenta tipo a lixeira da cozinha, banqueta etc nem se apoia, cautela é a palavra de chave dela agora. Tb tem se mostrado uma verdadeira lupinha, gente ela acha tudo que não deve pelo chão, por mais que eu limpe ela sempre acha uma coisinha pequena para colocar na boca, outro dia tiramos um brinco da boca dela, sabe aqueles tipo cigana, tb já tiramos caroço de feijão cru, e uma pecinha de jogo de dama de EVA, acho que eté agora ela não chegou a engolir nada pois ela fica brincando com a coisa na boca e a gente percebe, mas peço todos os dias a Deus que proteja minha boneca pq juro que tem horas que mesmo que eu tivesse 10 olhos não seria suficiente. Ela abre armários joga panelas no chão, outro dia derrubou uma latinha de cerveja cheia no pé, chorou até e eu fiquei procurando num pé e era no outro, ficou meio roxinho, mas nada mais sério. Tb achou o lugar onde o Papai guarda a caixa de contas pagas e já revirou tudo pela sala várias vezes para desespero do mesmo.
Ela tá linda, coloca o celular na orelha e fica tagarelando como se estivesse falando, se acha a escova penteia os cabelos e pega os lacinho e tic-tac e fica tentando colocar, tomara que minha filha seja mais vaidosa que a mamãe.rsrsrsrs
Agora deixa eu contar qual a sensação do momento, a coisa mais linda do mundo, quando a gente pergunta pra ela quantos aninhos a Isabella vai fazer?, ela levanta o dedinho fazendo 1, lindo demais, eu me derreto toda, ela faz pra qualquer pessoa e todos acham o máximo.
Tb tem se interessado mais por desenho e músicas, chega até a dançar e balançar os bracinhos.
Agora o que tem nos deixado agoniados é que ela começou a fase em que chora qdo precisamos sair, agarra na roupa da gente e chora, eu ainda não passei muito por isso pq qdo saio para trabalhar na maioria das vezes ela está dormindo, mas o papai tem meligado toda hora falando que está com o coração cortado pq ela ficou chorando, estamos tentando a técnica de sair escondido, mas não gosto disso eu queria ela dando tchauzinho e ficando bem.
Eu achei que os dentes superiores dariam o ar da graça, mas até agora nada, nasceu os dois inferiores com 8 meses e estacionou.
Agora a sopinha dela já está sendo dada de pedacinhos, tb tem comido da nossa comida e aceitado numa boa, claro que evito temperos fortes tipo condimentos e tb amasso um pouco mas ela ama arroz, feijão e brócoli bem cozido e tb carne ou franco desfiado. Está comendo pera super bem de pedacinhos, kiwi, banana e mexirica mais ou menos, mas come. Agora os sucos só por Deus. Come bolacha que é uma beleza, queijo branco, danoninho e bisnaguinha com requeijão tb.
Na próxima consulta vou perguntar sobre o Yakult pq as vezes qdo eu tomo ela pede, já dei provinha e ela amou, mas não dei pq não sei se pode.
É isso amigas Isa cheia de novidades, eu amando demais essa fase e agradecendo todos os dias a Deus por isso.
Amanhã é um dia especial no mundo blogueiro pq o menininho mais lindo do pedaço completa o seu 1 aninho e como não podia ser diferente deixo aqui a minha homenagem

Beijos e ótimo FDS e feriado







7 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Bom, acho que a roupinha é bom comprar bem perto mesmo, aqui tá um calorão... ainda bem que comprei um body manga curta para o pequeno usar no dia do niver rsrsrsrs

Eles fazem coisas bem parecidas, como não parar nunca, caminhar segurando nos moveis, falar no celular...

Obrigadaaaaaaaa pela homenagem, ameiiii !!!!

Anônimo disse...

qtas coisas lindas e gostosasss, viajei aki!!
lindaaa a Isa!!
Felicidades p/ o Francisco!!!
beijooo enorme e bom feriado!!

Veronica disse...

Está bem arteira essa Isa hein! Mas deve ser uma delícia!

Quanto aos preparativos...imagino a correria. Tb acho melhor comprar o vestido mais próximo a festa.

Bjs

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Que linda a Isa !!!
Tantas coisas...
Bjos, gdes

Danielle disse...

Qtas novidades!!!
Deve ser uma graça a Isa mostrando qtos aninhos vaifazer, bjss

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

E o niver tá chegando né... tudo pronto para o dia 1º ???

Beijos

Anônimo disse...

Migaaa vou fazer de tudo pra irmos, qro muitooo!!
Ta ansiosa?
Beijoooo
ótima semana pra família