sexta-feira, 30 de maio de 2008

Feliz Aniversário minha filha amada

Domingo, faz um ano que minha vida se transformou totalmente, na verdade um ano e nove meses, mas a um ano é que eu posso te tocar, sentir o seu cheiro, ouvir em um primeiro momento seu chorinho e hoje as gargalhadas e palavrinhas sem sentido que enchem o meu dia de alegria. Escolhemos seu nome com todo amor desse mundo, pensamos em dezenas de opções, mas você só poderia ser Isabella, presente de Deus, à ele consagrada, sim, uma menininha, eu sempre sonhei com uma menininha e você completou esse sonho. Hoje vejo você ensaiando os seus primeiros passinhos e oro a Deus para que você possa caminhar sempre para o bem, não que eu deseje que em seu caminho só existam rosas, mas que você saiba transpor os espinhos com sabedoria e honestidade, que você aprenda que os desafios da vida é que nos dá impulso para seguir adiante e nunca baixar a cabeça.
Filha amada, meu pequeno milagre, que esse dia se repita por muitos e muitos anos mais, que eu e seu pai possamos sempre estar presente em sua vida, te instruindo, te educando com a sabedoria divina e que com o passar dos anos, você possa absorver tudo que lhe ensinamos. Hoje você é ainda uma bebê, linda por sinal, boazinha, calminha, alegre, enfim tudo o que eu sempre pedi a Deus, a minha boneca real com quem eu aprendi além das brincadeiras de criança a ser mãe de verdade, que eu queria (as vezes) que o tempo parasse e eu pudesse ter-te sempre aqui aninhada em meus braços, junto ao meu coração, acariciando seus cabelos e ouvindo sua respiração profunda em um soninho de anjo, mas sei filha que isso é egoismo demais, coisa de mãe e o que na verdade eu devo sonhar é ver-te uma mulher, educada, honesta, trabalhadora, lutadora, amiga, amante, companheira e acima de tudo feliz, muito feliz. E porque não pedir a Deus que um dia te conceda a dádiva de desfrutar da maravilha que é ser mãe.
Filha, que Papai do céu te abencoe muito, que Maria Santissíma te cubra com seu manto de amor, te livre de toda ruindade e adversidade desse mundo, pq eu, sua mãe, não desisti de gerar uma vida pensando no desespero do mundo que vivemos, mas decidi criar uma vida para tentar muda-lo, e lutarei com todas as minhas forças para que você consiga viver em um mundo melhor.
Feliz aniversário meu amorzinho, minha pequena flor, minha pororoquinha (como te chamamos em casa "as vezes") meu pedacinho de Deus que posso tocar, te amo demais, hoje voê completa um aninho, mas nós, seus pais, completamos o melhor ano de nossas vidas.
Beijos cheios de amor,
Mamâe e Papai


Vou deixar tb duas retrospectivas com fotos que fazem parte da que vamos pasar na festa:










Tb recebemos um mimo lindo da Vivi do Francisco, obrigada amiga




A Naty tb fez, um scrap lindinho a algum tempo atrás, vou deixar aqui tb:



Beijos e todos

5 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Ai que homenagem linda que vc fez para sua pequena, é um momento bem legal né... ver nosso bebezinhos crescendo, completando seu primeiro aniversário, o dia é bem cansativo mas lindo e emocionante...

Beijos...

Parabéns para Isa e segunda quero fotos hein...

Beijosssss

Anônimo disse...

TUDIBOM!!!!!!!!!!!11
PARABÉNS PRA PRINCESA!!!!
UM BEIJAO!!!!
Dando tudo certo domingo nos vemos....seguraaa o coraçao Pri, rsrs

Darlene Chaves disse...

PARABÉNS ISABELLA!
Que Deus abençoe muito, muito vç!
Parabéns aos papais da Isa pela filhinha!
Lindas fotos! Pareçe tudo muito perfeito!
Que seja um lindo dia!!!!!

bjkas

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Oi, Pri
Li seu post, com lagrima nos olhos, senti a sua emoção, relamente, o que podemos desejar a elas é isso, que cresçam e sejam muito felizes...
Parabéns...para a Isa e para vcs (Papais), não vejo a hora de poder conhece-los
Muitos Parabéns...e muita saúde !!
Bjos

Anônimo disse...

Parabéns pela linda Isabella!
As fotos ficaram lindas!
Tudo de bom pra vcs!
Beijos