segunda-feira, 2 de junho de 2008

Um dia de sonho!!!

Foi assim o primeiro aninho da minha boneca, um sonho, tudo lindo e perfeito como eu sonhei, tirando a correria básica no domingo de manhã.
A festa foi ótima, Isa se comportou muito bem, ganhou muitosssss presentes que eu nem vou dar tudo pq senão ela enjoa de uma vez e perde a graça.
O buffet conforme me falaram foi muito bom, comidinhas ótimas e servem super bem, a criançada se divertiu muito e a retrospectiva foi uma emoção só, os convidados compareceram em peso apesar do mega frio que fez esse final de semana e só elogiaram tudo.
A decoração ficou linda tb, enfim perfeito.
Ontem as 9:00 Isa já tava capotada dormindo, muita badalação para um dia, brincou até 8:30, e entregou os pontos pq tb queria ficar quentinha embaixo do cobertor pois tava muito frio.
Eu vou ficar devendo as fotos, pq descarreguei ontem em casa, mas estava com sono para postar e hoje esqueci o pen-drive com as fotos. Sábdo eu fui dormir super tarde pq estava montando os enfeites das mesinhas, eu me atrasei no salão pq é tinha 3 noivas lá, cheguei as 18:00 e só sai as 21:00, ai atrasou tudo.
Vamos ver se a noite dá coragem e posto, mas caso não prometo amanhã não esquecer.
Hoje tb tá super corrido pq é dia de fechamento aqui, então até amanhã.
Beijos

4 comentários:

Veronica e Lavínia disse...

Um super parabéns pra Isa! Que Deus a abençoe e esteja sempre presente na vida dela.

Quanto as fotos...não esuqece hein!

Bjs

Vivi a mamãe do Francisco disse...

Ai que maravilha.... que bom que tudo correu bem e a Isa curtiu, isso é a melhor parte né...

Tô louca para ver as fotos, mas te dou uma chance hehehehe, sei como é corrida essa nova vida... Beijos

naty e mady disse...

Aiiii imagino, e inflizmente nao pude ir!:(
Me desculpa? Apesar da minha vontade enorme de ir, a gripe me pegou feio febre, dor de cabeça e cama dia e noite,hj to melhor apesar de fanha rsss..e acabei recebendo visitas, mas vc nao tem noçao da minha vontade de ter ido...mas tem coisas imprevisiveis neh?
Fico feliz de tudo ter sido como vc queria
Entra no msn qdo puder
beeeijao nas duas

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Linda as fotos
Bjos