sexta-feira, 13 de junho de 2008

Alguem me explica o que está acontecendo???

Com o tio Fê a tia Mary (carinha de dengo)

Tive uma noite péssima, (beleza de dia dos namorados) estou mal ainda e já imaginando o que virá hoje, a Isabella definitivamente virou o disco e agora de criança que comia super bem, não quer saber de nada, estou a ponto de fazer um estudo sobre as propriedades nutritivas do vento, pq é disso que a minha filha tem vivido desde ontem, vento. Ela não quer comer nada, principalmente se quer estiver dando a comida for eu, com a babá ela dispensou o almoço, mas tomou uma mamadeira no lugar e mamou a tarde tb, mas comigo nada, nada, nada. Eu juro que tenho a maior paciência do mundo, nunca briguei com ela para comer, nunca forcei, e pq ela não quer comer comigo??? com o pai e com a avó paterna ela nunca comeu mesmo, mas dai a não comer comigo!!!, eu não posso manter a babá em casa 24 hs para dar comida pra boneca, e tb fico doida de pensar que ontem por exemplo ela mamou as 16:00, na janta eu fiz uma polentinha bem molinha com molhinho de carne moida, ela comeu umas 6 colheres e já largou, ai qdo eu fui jantar ofereci uma batatinha frita pra ela e ela comeu, mas vê se tem cabimento eu dar fritura para uma criança de 1 ano, ela ficou querendo mais, mas não dei. Ai não mamou para dormir e hoje de manhã qdo acordou resmungando eu ofereci a mamadeira que foi prontamente recusada. Ai depois que a babá chegou ela só mamou as 10:00 ou seja ela ficou das 16:00 de ontem até as 10:00 de hoje com 6 colheres de polenta e um palito de patatinha frita, agora me digam como eu aguento uma coisa dessas? Agora são 12:10 e eu ainda nem liguei para saber se ela almoçou pq se a babá disser que não acho que eu nem vou conseguir trabalhar mais.
Amanhã vou levá-la pra fazer o hemograma e urina, mas acho que ela não tem anemia não, se for por causa dos dentes ela vai sumir pq ainda falta muito para rasgar, o inchaço continua e não consigo entender pq ela comeu a batatinha que é preciso mastigar bastante?
Como diz o titulo do post eu gostaria de entender o que está acontecendo, amanhã vou para casa da minha mãe almoçar e ela vai ficar lá para eu ir no chá de bebê da madrinha dela, só quero ver o banzé que vai ser, e a noite tem aniversário da minha sobrinha, rezem por nós para que o final de semana seja tranquilo e isso passe logo, sei que muita gente vai achar exagero meu, mas eu fico transtornada qdo a Isa não come, (acho que desenvolvi uma espécie de complexo da época que ia no pediatra que queria bebês gordinhos e disse que a Isa era desnutrida, que eu tava matando a menina de fome) já tivemos fases assim com o leite materno, e passou, mas agora ela gasta mais energia, brinca e precisa estar bem alimentada. Ontem eu até fiquei com medo dela ter um treco por ficar tanto tempo sem comer. Espero que os Et's devolvam minha Isa comilona ainda hoje.
Eu vou indo, um ótimo final de semana para todas e espero na segunda voltar com noticias melhores.

3 comentários:

naty e mady disse...

Queria muito poder te ajudar mas Pri, nao sei oq vc pode fazer eu te entendo completamente até pq é uma preocupação normal, a gente qr q ao menos elas alimentem bem, nao importa se engordou muito o importante é se ta com saúde e comendo como deve, acho q os dentes dela deve sair sim, nao deve demorar, nao pode haver outro motivo, ate pq fome ela tem q ter, vai insistindo e usando sua paciencia Deus toma conta q logo ela volte ao normal como antes, a Mady tb ficou 2 dias assim depois percebi q ela nao gostava da mesma comida do almoço na janta, ou seja a dondoca qr cardápios variados rsrsrs aiiii amiga essas meninas sao fogo!!O importante é q a Isa ta firme e forte!!!
Espero q o fim de semana tenha nota 10

Dani e e Isabella disse...

Menina que coisa.
Teve um dia que Isa tbm não quis nada, mas tbm não ficou o dia todo não mas me preocupei pq nem mamar ela qria.
Espero que a Isa já tenha voltado a se alimentar direitinho.
Ah tem uma plaquinha pra ti no meu blog. bjs

Vivi a mamãe do Francisco disse...

Ai isso é bem complicado mesmo, Francisco tem dessas tb... tem dias que não aceita nada...

E a gente fica neurotica com isso né...

Beijos