terça-feira, 3 de junho de 2008

As prometidas fotos

Eu tenho um monte de coisa pra contar, parece mentira mas de domingo pra cá aconteceu tanta coisa...rsrsrs. A Isabella está um pouquinho dodói, gente tá frio demais aqui e ela começou a ficar meio gripadinha, nada que altere seu humor, mas o apetite sim, levamos ontem na pediatra e ela disse que está super leve, pulmão limpinho, só secreção nasal mesmo e pediu para continuar com rinosoro e inalação 3 vezes ao dia, eu ainda não tinha inalador, pois graças a Deus nunca havia precisado, então compramos um ontem, mas na hora de dar foi um suplicio, acordada não teve jeito ela não tomou, chorou e gritou tanto que até vomitou, então esperei dormir e dei, mas vamos ver até quando vamos assim, pq ela precisa tomar 3 por dia e não sei se vamos conseguir conciliar com os horários de sono dela. Ontem ela tb deu 4 passinho sem apoio novamente, acho que logo, logo vai andar pela foto baixo vcs já percebem como ela fica em pé sozinha. Ontem tb ela associou a primeira palavrinha e adivinhe o que foi??? papá, se referindo a comida mesmo, apontava o nosso prato e pedia papá, eu dei tanto beijo que ela se irritou. Ela está numa agonia pra falar que dá dó, aponta as coisas e balbucia um "imbromaxion" sem fim como quem diz algo muito importante e ainda bate a mãozinha nas pernas ou peito, lindo demais.
Quando o telefone toca ela faz um escândalo, aponta, e fica falando - olha, olha que sai tipo "uia, uia".
Ela já veste as camisetas e blusas, colocando os bracinhos no buraco das mangas e esticando para vestir, lindo tb, não me dá mais trabalho para vestir roupas minha mocinha.
É tanta coisa nova que não lembro de tudo agora, vou colocando aos poucos senão fica muito longo o post OK.
E ai vão os fotos prometidas:

Os enfeites de mesa - foto tirada na madrugada

A aniversariante mais linda do mundo

A mesa decorada


Familia mais que feliz


Presentes


Agora um slide com o restante pq senão fica muito longo. Essas fotos são da minha máquina que estava com as pilhas meia-boca nesse dia, mas ainda tem fotos em umas 3 câmeras que não me enviaram ainda, vou postando oa longo do mês OK.


Beijos

Um comentário:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Tu vai ver, pelo menos com o Francisco foi assim... depois de completado o primeiro aninho ele deu um salto no desenvolvimento.

Aqui tb tá frio e pra ajudar chovendo afff...

Francisco tb já colabora pra vestir a roupa.

Adorei as fotos, os enfeites de mesa ficaram maravilhosos... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

E a decoração linda linda linda...

Beijos